28 de março de 2024 Atualizado 00:13

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Sem bueiros, rua acumula água na região do Santa Rita

Problema foi registrado na Rua Benjamin Wiezel, no Conjunto Habitacional Inocoop, em Santa Bárbara

Por Redação

15 de maio de 2021, às 08h46

A falta de escoamento de água na Rua Benjamin Wiezel, no Conjunto Habitacional Inocoop, na região do Santa Rita de Cássia, em Santa Bárbara d’Oeste, está preocupando os moradores da vizinhança há algum tempo.

Água fica parada, não tem para onde escoar, traz mau cheio e problemas aos moradores da região – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Segundo a dona de casa Deise Campineiro, de 53 anos, com a falta de bocas de lobo e bueiros na extensão da rua, que é uma descida, toda água de chuva e de uso comum dos moradores se acumula em um campo que existe na intersecção dela com a Rua Francisco Egidyo de Godóy.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Deise explica que quando chove a água toma conta da área verde e acumula bastante lixo. “Se chove então começa a cheirar mal e atrai muitos bichos”, reclamou a moradora. Além disso, a quantidade de água acumulada começou a causar recentemente erosão no terreno.

Questionada sobre o assunto, a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste não respondeu se existe algum projeto para resolver a situação do escoamento na região. 

Publicidade