22 de abril de 2024 Atualizado 23:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Prefeitura vai intensificar serviços de limpeza nos próximos 100 dias

Por conta dos períodos de chuva, prefeito Chico Sardelli pediu maior foco nesse tipo de ação

Por Leonardo Oliveira

16 de janeiro de 2021, às 08h38 • Última atualização em 16 de janeiro de 2021, às 09h27

Os serviços de limpeza nas ruas e áreas públicas de Americana serão intensificados a partir da próxima segunda-feira (17), quando tem início um mutirão de limpeza promovido pela prefeitura, em parceria com a empresa MB Engenharia. A promessa da administração é um foco maior nesse tipo de trabalho pelos próximos 100 dias.

Mutirão tem início na próxima segunda-feira – Foto: Prefeitura de Americana / Divulgação

Serviços como execução de podas, capinação, limpeza, retirada de entulho nas ruas, praças e áreas públicas serão intensificados.

“Pedi aos secretários uma atenção especial à limpeza da cidade. Essa tem de ser uma obrigação constante, mas nesse período de muitas chuvas há uma demanda maior ainda por corte de mato e retirada de lixo. Então vamos partir para uma ação conjunta com um esforço extra das Pastas”, disse o prefeito Chico Sardelli (PV).

O trabalho vai começar pelas Avenidas Abdo Najar e Bandeirantes, segundo o secretário da Sosu, Adriano Alvarenga Camargo Neves. “Será uma força-tarefa para atender as demandas da cidade, tendo em vista o volume de galhos, mato, entulho e lama que foram arrastados pela correnteza das águas de chuvas. Serão retirados também os materiais inservíveis descartados  irregularmente nas praças e áreas públicas”, explicou.

Publicidade