28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

ESTÁGIO

Motorola abre seleção para programa de estágio 2021

As vagas estão disponíveis na Vila Olímpia, em São Paulo, e em Jaguariúna; as inscrições vão até 4 de dezembro

Por Redação

27 de novembro de 2020, às 14h36 • Última atualização em 27 de novembro de 2020, às 15h45

A empresa Motorola abriu vagas para seu programa de estágio 2021. As vagas estão disponíveis em dois escritórios: Vila Olímpia, em São Paulo, e Jaguariúna. O prazo para que os interessados enviem o currículo vai até o dia 4 de dezembro.

Neste ano, as vagas são para as áreas de R&D (Software, GPE, GPD), Supply Chain, Service, Marketing, Financeira, Produtos e Jurídica. Para se candidatar, é preciso estar cursando alguns dos seguintes cursos, com formação a partir de 12/2021: Engenharia de Computação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica Engenharia de Produção/Manufatura; Administração; Design, Desenho Industrial, Publicidade e Propaganda, Marketing; Administração, Ciências Contábeis; Análise de Sistemas, Engenharia da Computação e Direito.

Além de bolsa auxílio compatível com o mercado, os benefícios incluem Vale Refeição, Vale Transporte, convênio médico e seguro de vida. Para concorrer a esta oportunidade, os currículos devem ser encaminhados para estagiomoto@motorola.com

Publicidade