Praias maravilhosas para conhecer

Estima-se que a cidade tenha mais de 100, além de belas trilhas e uma paisagem de fazer brilhar os olhos


Entre as viagens realizadas dentro do próprio País, quase sempre a viagem à praia é uma das favoritas. Uma das cidades que vem ganhando cada vez mais espaço no turismo nacional graças a isso, é Ubatuba, no litoral Norte do estado de São Paulo.

Estima-se que a cidade tenha mais de 100 praias, além de belas trilhas e uma paisagem de fazer brilhar os olhos. Há uma diversidade grande, que tende a agradar praticamente qualquer público. Praias quase desertas, outras com boas ondas, umas mais frequentadas por famílias, mais calmas e outras recheadas de esportistas.

Foto: Divulgação
Praia do Lázaro

Praia do Lázaro

Principalmente durante os períodos de férias, as famílias costumam viajar juntas, então, para quem busca tranquilidade, calmaria e um contato intenso com a natural, a Praia do Lázaro é uma excelente pedida. Há uma vegetação diversa ao lado da praia, o que faz com que o sol não incida com tanta intensidade, diminuindo a probabilidade dos visitantes se queimarem no sol.

As águas calmas, juntamente do fato de não ser tão lotada, a tornam um local ideal para receber famílias em busca de paz.

Foto: Divulgação
Praia Domingos Dias

Praia Domingos Dias

Para aqueles que querem ir à praia para brincar no mar, a Praia Domingos Dias é uma opção interessante. As águas da praia são calmas, praticamente sem ondas, o que facilita a vida de quem quer fazer brincadeiras ou simplesmente boiar na água.

Foto: Divulgação
Praia da Almada

Praia da Almada

Uma das praias mais bonitas para se visitar em Ubatuba, é sem dúvidas, a Praia da Almada. O local possui árvores de grande extensão nos arredores, além de uma grande diversidade de vegetação, sendo povoada por quiosques, restaurantes e é lógico, bons locais para se hospedar. Prestes a chegar no local, a vista pode ser encantadora, já que o caminho até a praia é bastante íngreme, podendo o turista observar as belezas do local, ainda que distante.

Foto: Divulgação
Praia Camburi

Praia Camburi

O turista que está em busca de um distanciamento quase total dos grandes centros da sociedade, em busca de um local totalmente calmo para relaxar e esquecer dos problemas, irá se apaixonar pela Praia Camburi, que é praticamente deserta, sem comércio e com poucas opções até mesmo de alimentação nos arredores.

Foto: Divulgação
Praia das Toninhas

Praia das Toninhas

Unindo os públicos mais familiares e os mais esportivos, temos a Praia das Toninhas, que varia entre águas mais calmas, para quem busca tranquilidade e, também, mais agitadas, incentivando a presença tanto de famílias como de surfistas. O local também possui boas opções de lazer, principalmente de restaurantes, com grande diversidade de culinárias para experimentar.

Fonte: https://www.clubecandeias.com

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!