28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Na Bahia

Praia do Forte é cenário perfeito para as férias de julho

Tivoli Ecoresort preparou experiências únicas e uma agenda de atividades para receber as famílias de todo o País

Por Danilo Reenlsober

18 de junho de 2019, às 11h52 • Última atualização em 18 de junho de 2019, às 11h55

Localizada a cerca de 80 km de Salvador, a Praia do Forte é uma antiga vila de pescadores que se tornou num dos principais destinos do litoral baiano e que ainda preserva suas características rústicas, mas com detalhes requintados e modernidade. Dono de cenários paradisíacos, com praias lindíssimas e mar de águas transparentes, esse destino é uma boa opção para as férias do meio do ano e possui resorts com atrações para toda a família.

Para quem quer relaxar à beira da praia, desfrutar de tratamentos únicos e exclusivos com origem asiática ou participar de uma intensa agenda de atividades, a sugestão para as férias de julho é o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, um paraíso onde o verão reina o ano inteiro.

Na programação do resort, está mais uma edição do Fashion Weekend Kids. Com tema Family Sports Club, o evento acontece de 30 de junho à 07 de julho e promove desfiles e atividades para os pequenos com atrações para toda a família. Além dos desfiles de marcas como Lui Lui e Puket, os hóspedes poderão aproveitar piquenique de Boas Vindas, Test Drive em parceria com a Volvo, aula de pilates, torneio de Tênis by Kopenhagen, entre outras atividades.

Destaque, ainda, para experiência única que o Anantara Spa proporciona. São tratamentos especiais energizantes e relaxantes de origem asiática. Uma verdadeira jornada de bem-estar com terapias que oferecem o equilíbrio perfeito e serenidade durante as férias de julho. E para a criançada, momentos sensoriais incríveis com a Kids Experience, uma especial e relaxante experiência no Beach Spa, em meio ao cenário perfeito e paradisíaco do Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

No clube Careta Careta, as crianças são acompanhadas por monitores que incentivam a integração das crianças com a natureza, desenvolvendo atividades que exploram a imaginação dos pequenos e os conduzem de forma natural e divertida para a conscientização da preservação do meio ambiente. Além do clubinho, atividades teatrais, náuticas e passeios ambientais, também compõem a agenda de atividades infantis.

Serviço:

Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Avenida do Farol s/n Praia do Forte | Bahia – Brasil
Tel: 55 (71) 3676.4000
Fax: 55 (71) 3676.1112
E-mail: reservas.tepf@tivolihotels.com
www.tivolihotels.com

Publicidade