28 de março de 2024 Atualizado 09:28

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Fim de ano

Passando o Réveillon em Portugal

Jantar de gala, música e fogos de artifício acompanham as festividades para quem escolhe o Alentejo como destino nesta época do ano

Por Notícias ao Minuto Brasil

26 de dezembro de 2019, às 18h03

Se Portugal passou a ser a segunda casa dos brasileiros, por que não pensar em um Réveillon com o melhor do Alentejo? O Convento do Espinheiro, Historic Hotel & Spa preparou um ano novo temático, onde homenageia Havana, a capital Cubana.

Foto: Turismo do Alentejo
Castelo de Vide, no Alentejo

Música, alta gastronomia e conforto são os requisitos indispensáveis na festa do antigo Mosteiro, em Évora. No dia 31, a programação começa às 19h30 com um coquetel, seguido de um jantar de gala. Com DJs, decoração estilo cubano e fogos de artifício, o Convento do Espinheiro dá às boas-vindas a 2020.

Além de usufruir desta experiência única, para toda a família e amigos, o Convento do Espinheiro ainda oferece vouchers para estadias, degustação de requintados menus gourmet ou momentos de absoluta tranquilidade no Spa.

O antigo Mosteiro do século 15 é considerado Monumento Nacional e já se tornou rota de turistas dos quatro cantos do mundo, que passam por Évora, e não deixam de conhecer a história e lendas do local.

Publicidade