Feira de intercâmbio para estudar nos Estados Unidos ocorre em SP

A feira é realizada em parceria com o EducationUSA, rede oficial do Departamento de Estado para estudos nos Estados Unidos


A Missão dos Estados Unidos no Brasil vai trazer no dia 31 de agosto para São Paulo a 16º edição da Feira EducationUSA, com objetivo de atender os brasileiros interessados em estudar nos Estados Unidos. A participação na feira é gratuita, mas os interessados devem realizar inscrição pelo site: http://educationusa.org.br/site/inscricao/.

A feira é realizada em parceria com o EducationUSA, rede oficial do Departamento de Estado para estudos nos Estados Unidos, e instituições parceiras.

Representantes de universidades norte-americanas estarão à disposição com opções de cursos de graduação, pós-graduação (mestrado e doutorado), inglês intensivo, extensão e de curta duração nos EUA.

Durante o evento, os visitantes poderão obter informações precisas e detalhadas sobre os processos e requisitos de admissão, custos e opções de financiamento e bolsas de estudos, recebendo orientação e esclarecendo dúvidas diretamente com esses representantes que são os responsáveis pela admissão de alunos internacionais nas instituições presentes na feira.

Haverá também palestras sobre o sistema educacional norte-americano, os processos de admissão à graduação e à pós-graduação, auxílio financeiro, exames exigidos para ingressar em uma instituição dos EUA e os procedimentos de como obter o visto de estudante.

A equipe do EducationUSA também ministrará palestras e estará de plantão para tirar todas as dúvidas sobre programas de estudo.

Feira EducationUSA – São Paulo

Data: 31 de agosto de 2019

Horário: 14h às 17h

Local: Intercontinental Hotel – Alameda Santos, 1123 – Jardins – São Paulo

Participação é gratuita mediante inscrição no http://educationusa.org.br/site/inscricao/

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora