20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Novidade

Day Use no Hotel Florença, em Americana

Novidade trazida para Americana pelo Hotel Florença permite que hóspede desfrute da área de lazer e outros privilégios por um preço mais acessível

Por Da Redação

15 de março de 2020, às 09h22

O day use é uma prática que vem crescendo no mercado hoteleiro do Brasil. Quem nunca sonhou em usufruir da piscina de um luxuoso hotel, ou experimentar um dos pratos exclusivos de seu restaurante e fazer a siesta em uma cama super confortável? E o melhor, sem precisar viajar longas distâncias para isso! Tal prática já é uma realidade no Hotel Florença, em Americana.

Bastante difundido na América do Norte, o day use é uma modalidade de hospedagem de um dia, sem pernoite. O hóspede é convidado a usufruir de toda a estrutura de lazer (piscina, sauna, academia) e outras regalias oferecidas no hotel, podendo inclusive relaxar em um dos apartamentos, com a possibilidade de degustar o menu do restaurante e bar.

A estadia começa bem cedo e encerra no fim da tarde, antes de anoitecer, no mesmo dia. O valor cobrado por pessoa é menor que o de uma diária normal.

“O day use é indicado para pessoas da região que desejam viver um dia diferente, aproveitando a nossa piscina, sauna, academia, experimentar nosso café da manhã, entre outras mordomias oferecidas no Hotel Florença, para que o hóspede se sinta privilegiado, em uma relação de custo-benefício saudável, com gostinho de quero voltar”, diz a gerente de marketing do hotel, Luiza Pagliotto Contatto.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Hotel Florença

O Hotel Florença oferece dois tipos de pacote: um simples, com preço único, para desfrutar da área da piscina com direito a toalha e kit de amenities do Boticário; e o completo que, além de acesso à área de lazer, inclui um apartamento categoria master (single ou double) com banheiro privativo, frigobar, smart TV 32 polegadas.

O day use inicia às 9h – podendo desfrutar do buffet de café da manhã (o pagamento é à parte) – e termina às 17h. O hóspede terá acesso ao complexo gastronômico Viê, composto por três espaços: Viê Restaurante, Viê Bar e Viê Le Thé. Os pratos oferecidos no menu Viê são cobrados a parte.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Viê Bar

Complexo gastronômico Viê

A estadia ganha sabor de primeiro mundo no complexo gastronômico. O Viê Restaurante, localizado no andar térreo do Hotel Florença oferece, a partir do início do dia, os melhores sabores da gastronomia brasileira. O café da manhã é servido em sistema de buffet com os mais variados doces, salgados e pães frescos, todos produzidos no próprio estabelecimento com os melhores ingredientes da estação.

Aberto todos os dias, o restaurante brinda hospedes e visitantes com um ambiente moderno e confortável. Para o almoço, o cardápio executivo oferece um set completo com duas variações de entrada, cinco variações de prato principal e duas opções de sobremesa.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Pratos exclusivos do Viê Restaurante

O cardápio é servido de segunda a sexta-feira com atualizações mensais. Quem tem mais tempo para degustar o almoço pode optar pelo cardápio a la carte e tem estacionamento gratuito. A casa de chá Viê Le Thé é outro ambiente cuidadosamente decorado para trazer conforto e bons momentos aos visitantes.

No cardápio, doces, salgados e uma lista de bebidas exclusiva, incluindo opções de chás orgânicos e naturais, além de drinks especiais. O local está aberto diariamente, das 10h às 19h. E, a partir das 18h, a turma do happy hour encontra no Viê Bar um local descontraído com cardápio autoral baseado na saborosa cozinha de boteco.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Adega Viê Restaurante

O menu traz porções generosas para compartilhar com amigos, além de drinks exclusivos, criados pelo barman. O happy hour acontece de segunda a sexta feira. Para fechar o dia, que tal uma bela taça de vinho escolhida a dedo por um sommelier de renome? O Viê Restaurante dispõe de uma adega com mais de 100 rótulos e um cardápio a la carte com destaques para insumos naturais e receitas inéditas para perfeita harmonização.

Publicidade