Ainda dá tempo de planejar a viagem de Ano Novo

De norte ao sul do País existem destinos para agradar a todos os gostos, estilos e bolsos


O Réveillon 2020 está chegando e a hora de escolher o destino perfeito também! Para ajudar nessa missão, o Juca na Balada – operadora de turismo especializada em festas do País – listou os melhores destinos do Brasil e sugestões de pacotes completos, com hospedagem, transporte, ingressos para festas, traslados e passeios turísticos, para uma virada de ano inesquecível. Confira!

AQUI É OPEN BAR!

Começando a lista com um destino ideal para aqueles que querem fugir do trânsito para o litoral e das viagens de avião, que são bem mais caras nesta época. Pensando nesse público, a operadora preparou um pacote de 5 dias, All Inclusive, com direito a festas e shows incríveis, em um hotel exclusivo para passageiros Juca Na Balada, em Sorocaba (SP).

PARAÍSOS NO SUDESTE

Foto: Divulgação
Capitólio

CAPITÓLIO (MG)
Conhecido como o “Mar de Minas”, Capitólio é um destino que conta com canyons que chegam a 20 metros de altura, além de grutas e lindas cachoeiras.

Foto: Divulgação
Copacabana

COPACABANA (RJ)
O Revéillon de Copacabana é um dos mais tradicionais do País e conta com a famosa queima de fogos de artifícios que reúne pessoas de todo o Brasil para prestigiar esse momento único na capital carioca.

Foto: Divulgação
Arraial do Cabo

ARRAIAL DO CABO (RJ)
Arraial do Cabo é um dos destinos mais queridinhos dos últimos tempos por conta de suas praias paradisíacas, mares com água azul e cristalina e dunas de areias branquinhas.

DESTINOS NO SUL

Foto: Divulgação
Balneário Camboriú

BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC)
Além de ter as festas de Réveillon mais bonitas e agitadas do Brasil, o destino conta também com praias lindas, parques e uma vida noturna de dar inveja a grandes metrópoles.

Foto: Divulgação
Florianópolis

FLORIANÓPOLIS (SC)
A famosa “floripa”, destino tradicional para os baladeiros de plantão, é conhecida como Ilha da Magia por sua beleza natural, diversas opções de praias – desertas a supermovimentadas, com dunas, com muito verde etc – e uma vida noturna repleta de muita diversão.

Foto: Divulgação
Praia do Rosa, Guarda do Embaú e Praia do Ferrugem

PRAIA DO ROSA, GUARDA DO EMBAÚ E PRAIA DO FERRUGEM (SC)
As três praias estão entre as mais belas do Brasil. Além das suas belezas, a vida noturna da região é muito badalada, contando com festas famosas durante todo o ano, principalmente no Réveillon.

PARTIU, NORDESTE!

Foto: Divulgação
Fortaleza

FORTALEZA (CE)
Além das suas praias paradisíacas, com falésias vermelhas, palmeiras, dunas e lagoas, a cidade também conta com quiosques badalados com músicas e shows ao vivo.

Foto: Divulgação
Maceió

MACEIÓ (AL)
O charme da cidade está nas suas praias paradisíacas com recifes, piscinas naturais e águas cristalinas, além do seu centro histórico. Para curtir o Réveillon, os turistas contam com uma das festas mais animadas do Nordeste com grandes shows de artistas nacionais.

Foto: Divulgação
Barra Grande

BARRA GRANDE (PI)
Destino pouco conhecido, mas com uma beleza indescritível e belezas naturais. Além de ser uma praia paradisíaca e ideal para a prática esportiva de kite surf, Barra Grande abriga uma das melhores e exclusivas festas de Réveillon com Open Bar, duração de 4 dias e grandes shows.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora