5 destinos em ascensão para os brasileiros em 2018

72% dos viajantes brasileiros pretendem viajar mais em 2018 que no ano passado e a maioria quer visitar o máximo possível de destinos


A Booking.com avaliou os destinos que tiveram o maior crescimento de reservas entre os usuários brasileiros da plataforma em 2017 em comparação com o ano anterior.

Afinal, 72% dos viajantes brasileiros pretendem viajar mais em 2018 que no ano passado e mais da metade dos viajantes do país (55%) deseja visitar o máximo de destinos possível este ano, de acordo com uma pesquisa feita pela empresa com 19 mil pessoas de 26 países.

Foto: Divulgação
Yosemite National Park, California, USA

Entre os destinos que tiveram um maior aumento de reservas entre brasileiros no ano passado estão a cidade de San Francisco, nos Estados Unidos, seguida de Machu Picchu, no Peru, e San Pedro de Atacama, no Chile, representando a América Latina.

Joanesburgo e Cidade do Cabo, ambas na África do Sul, fecham a lista. Ao todo, no site da Booking.com, os cinco destinos somados acumulam mais de 3.400 acomodações cadastradas.

Por outro lado, entre os destinos que houve maior aumento de reserva no ano passado* entre usuários da Booking.com de todo o mundo são:

1- Bogotá, Colômbia
2- Brisbane, Austrália
3- Bucareste, Romênia
4- Hannover, Alemanha
5- Lima, Peru
6- Nashville, Estados Unidos
7- Portland, Estados Unidos
8- Sapporo, Japão
9- Taitung City, Taiwan
10- Zakopane, Polônia

*A lista acima está em ordem alfabética e não em ordem de classificação por reservas, portanto, não deve ser vista como um ranking.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!