Tendência dos anos 70 está também nos óculos

Modelos de óculos de sol e de grau da marca Lema 21 aparecem mais arredondados, armação com perfume setentinha, com um toque mais atual


Não tem jeito. Parece que o estilo dos anos 70 está com tudo novamente. A tendência, que apareceu forte nas passarelas internacionais, também está na identidade da Lema 21, marca de óculos de grau e de sol. Com uma releitura mais atual, a Lema trouxe modelos mais modernos e cheios de estilo da clássica armação redonda.

Para atender todos os gostos, a Lema21 apresenta armações em tamanhos e cores diversas, passando do tradicional, aos modelos maiores com um ar mais cool. Na cartela de cores, é possível encontrar desde as básicas como o preto, as mais fashionistas como vermelho vibrante e o azul claro. Para os mais descolados, há a opção que mistura preto com amarelo, combinação que vem com tudo nessa estação.

Atenta aos consumidores que gostam de comprar sem sair de casa, a marca oferece um serviço pioneiro no e-commerce brasileiro. O “Prove em Casa” da Lema 21 consiste em enviar um kit de quatro amostras de armações, por quatro dias, para a casa do cliente. Ele pode experimentar com calma, se adaptar e então optar pelo que se adeque melhor ao seu gosto e formato do rosto.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora