20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

No Twitter

Americanense viraliza ao fazer sarrada em casamento

Vídeo mostra o momento em que Miguel Morelli, de 9 anos, fez o passinho da música “Fuleragem” e uma “sarrada no ar” na cerimônia de enlace do primo

Por Maíra Torres

27 de novembro de 2019, às 09h19 • Última atualização em 29 de novembro de 2019, às 08h37

Em dezembro de 2018, quando Miguel Morelli, de 9 anos, foi chamado para ser pajem do casamento do primo e disse que faria uma “dancinha” no altar, todos duvidaram… mas foi exatamente isso que aconteceu! Durante o casamento de Renata Linarelli e Cesar Morelli, que ocorreu no sábado (23) em Americana, o garoto subiu ao altar, entregou as alianças e finalizou sua participação com o passinho conhecido da música “Fuleragem”, do MC WM, e uma “sarrada no ar”, ao som da música tema do filme Moana, “Saber Quem Sou (How Far I’ll Go)”.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

O irmão filmou o momento e postou no Twitter, fazendo com que o vídeo viralizasse. Foram mais de 115 mil curtidas e 16 mil retweets (quando as pessoas compartilham o vídeo). Confira:

{{1}}

“Eu falei que eu ia fazer e ninguém acreditava. Quando entreguei as alianças, a Renata perguntou se eu ia mesmo, eu disse ‘vamos ver’, aí eu virei e fiz, mas meu irmão estava filmando”, explicou Miguel, que se surpreendeu quando descobriu que o vídeo viralizou no Twitter. “Eu disse que ia dançar porque eu fiquei feliz que eles me chamaram para ser pajem”, completou o garoto.

Matheus Morelli, de 16 anos, filmava a entrada do irmão mais novo na cerimônia e mesmo sabendo do desafio, nunca imaginou que o menino realmente fosse fazê-lo. “Resolvi postar por ue achei muito engraçado, mas nunca achei que iria viralizar, quando vi pensei ‘nossa é o meu irmão’”, comentou.

O vídeo foi postado após a celebração e até a publicação dessa matéria ultrapassava o 1,2 milhão de visualizações no Twitter.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

“Ele sempre foi muito espontâneo, sempre gostou de dançar e às vezes fico até com vergonha”, comentou a mãe do menino, Glaucia Morelli, que disse que os noivos não ficaram bravos e “até riram depois”.

“Ele é muito querido. Ele dança sempre e a gente se diverte. [A dança] só saiu da cabeça dele. Nós amamos o Miguel”, explicou a mãe da noiva, Elisabete Ramos.

Viagem

Em março deste ano, ela e os noivos Renata e Cesar realizaram o sonho de Miguel e o levaram para a Disney, como presente de aniversário, celebrado em 27 de outubro. Durante a visita ao Castelo da Cinderella tocava a música tema do filme Moana, “Saber Quem Sou (How far I’ll go)”. “Nessa hora ele se emocionou e ficou combinado que ele entraria no casamento com essa música”, explicou Elisabete.

Publicidade