Huawei inaugura primeiro ponto de venda oficial em Campinas

Quiosque localizado no Parque Dom Pedro Shopping é o primeiro do Estado fora da capital paulista


Foto: Divulgação_Huawei
Huawei P30 Pro e P30 Lite são vendidos oficialmente no Brasil

A Huawei, gigante chinesa na fabricação de smartphones e segunda maior fabricante do mundo, inaugurou nesta terça-feira, dia 7, seu primeiro ponto físico de venda direta fora da capital paulista. O quiosque, localizado no Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas, comercializará os dois modelos topo de linha da marca que chegaram ao Brasil oficialmente em julho, o P30 Pro e o P30 Lite, além de acessórios.

Além de Campinas, a Huawei também vai inaugurar dois novos pontos de venda no Rio de Janeiro, no BarraShopping, e em Brasília, no ParkShopping, nos dias 8 e 9, respectivamente. A empresa já possui dois pontos em São Paulo, um no Morumbi Shopping e outro no Shopping Eldorado.

A marca já conta com parceria com grandes empresas do varejo como Vivo, Fast Shop, Magazine Luiza, Americanas.com, Shoptime, Casas Bahia, Submarino e Ponto Frio, mas a abertura destes novos pontos representa mais um passo no estabelecimento da Huawei no Brasil.

“Enxergamos os consumidores brasileiros como ávidos por novidades e lançamentos tecnológicos. Acreditamos no potencial da nossa marca nesse mercado e estamos ansiosos para compartilhar as tecnologias de ponta da Huawei com esse público de uma forma mais próxima”, afirma Marcelo Gentil, diretor sênior de Vendas para a Huawei Consumer Business Group do Brasil.

Promoção

No novo ponto de venda, os consumidores poderão aproveitar a promoção Huawei SuperTroca, também realizada pela marca nas lojas parcerias em julho, no lançamento nacional dos aparelhos. Na promoção, o consumidor leva seu smartphone antigo de qualquer marca ou modelo até o ponto de venda e o valor da avaliação deste dispositivo é somado ao Bônus Huawei de R$ 1.500 (valor fixo) para o P30 Pro e R$ 500 (valor fixo) para o P30 lite. A promoção é válida até o dia 11 de agosto. O regulamento completo está disponível neste link.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora