Facebook, Instagram e WhatsApp passam por instabilidade

Segundo o site DownDetector, a instabilidade nas redes sociais teria começado por volta das 11h da manhã, com pico às 13h


Foto: Reprodução
Facebook emite um alerta de que a página está passando por manutenção

Uma falha afetou o Facebook, Instagram e Whatsapp na manhã desta quarta-feira. Problema causou instabilidade nas redes sociais e impossibilita que os usuários acessem seus perfis.

Enquanto o Facebook emite um alerta de que a página está passando por manutenção, o Instagram apenas pede para que o usuário tente realizar a ação mais tarde.

Para quem já estava logado, a navegação apresenta lentidão com algumas falhas pontuais na ferramenta de buscas e publicações, assim como no envio de imagens, áudios e vídeos.

Por conta dos problemas, o Facebook utilizou sua conta no Twitter para confirmar as dificuldades enfrentadas pelos usuários. Em comunicado, a empresa afirma estar ciente dos problemas e que sua está trabalhando para solucionar os problemas.

Foto: Reprodução.JPG
Mapa mostra pontos em que o Facebook está fora do ar na manhã desta quarta-feira

Segundo o site DownDetector, a instabilidade das redes teria começado por volta das 11h da manhã, quando começaram a surgir as primeiras notificações em diversos países das Américas, Europa e Ásia. Já às 13h o acesso era limitado e quem não estava logado, já não conseguia mais acessar as redes sociais.

Foto: Reprodução.JPG
Primeiras notificações foram realizadas às 11h, chegando ao pico por volta das 13h
LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!