20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

InsiderDev

Campinas recebe evento gratuito de programação

InsiderDev Tour, que ocorre nesta quarta-feira, apresentará as novas tecnologias de programação da Microsoft 365

Por Leonardo Oliveira

25 de junho de 2019, às 10h25 • Última atualização em 25 de junho de 2019, às 10h27

O Shopping Iguatemi Campinas recebe nesta quarta-feira (26), das 10h às 16h30, o InsiderDev Tour, evento gratuito que apresentará as novas tecnologias de programação da Microsoft 365 para os desenvolvedores do segmento. As inscrições terminam nesta terça-feira e devem ser feitas pela internet.

Foto: Facebook/Reprodução
Evento de programação será realizado nesta quarta-feira, no Shopping Iguatemi, em Campinas

Essa é a primeira vez que a “conferência” será realizada no município. Ela abordará as novidades do mercado, fornecendo uma visão geral da nova tecnologia de desenvolvimento a Universidade Redmond, dos Estados Unidos.

A programação ainda traz especialistas para discutir sobre Inteligência Artificial, Pacote Office e Microsoft Graph. “É uma ótima oportunidade para a realização de networking com grandes líderes e engenheiros da Microsoft”, explica Helder Hidalgo, diretor acadêmico da Microcamp.

A escola de informática firmou uma parceria com a Microsoft para viabilizar a realização do InsiderDev Tour, que fornecerá certificado aos participantes. “A sensação de trazermos este evento para a cidade é a mesma que sediar algum jogo de Copa do Mundo em algum de nossos estádios, pois a população local será bastante beneficiada com a troca de experiências que envolvem este mundo tecnológico”, ressalta Hidalgo.

As inscrições são gratuitas e limitadas a 500 pessoas – a confirmação da presença deve ser feita até esta terça-feira, clicando neste link. Além de Campinas, o evento será realizado em outras regiões do Brasil no mês de junho como: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.
Serviço:

 InsiderDev Tour

Dia: 26 de junho de 2019

Horário: 10h às 16h30

Local: Teatro Iguatemi, no Shopping Iguatemi Campinas – Av. Iguatemi, 777 – 3º piso – Vila Brandina – Campinas

Publicidade