Tayná Pereira é a nova Miss Americana

A estudante de Engenharia de Produção disputou o título com outras 17 candidatas


Tayná Pereira é a nova Miss Americana. Com 264 pontos, ela foi eleita a mais bela da cidade. O segundo lugar ficou com Ketula de Paula, com 246 pontos, um ponto a mais que a terceira colocada, a elegante Karina Martins. Tayná, de 20 anos, tem vaga garantida para disputar o Miss São Paulo, que acontece em julho de 2016 e de onde sairá a candidata do Estado para o Miss Brasil.

Foto: Dener Chimeli / O Liberal
Tayná Pereira tem 20 anos e está cursando Engenharia de Alimentos

“É a melhor sensação que eu já tive na vida. Estávamos ansiosíssimas esperando o resultado, mas acredito que as coisas boas vêm através de coisas boas que a gente manda. Então é só mandar coisas boas e esperar que elas voltem”, comemora. “É um sonho!”, completa ela que encarou uma dieta rígida para poder desfilar com “tudo em cima” nos trajes de banho e se desdobrou entre a maratona de ensaios, faculdade, família e namorado.

A bela, que usava um vestido vermelho com corpete nude e arabescos aveludados de cor negra, disputou o título na noite desta quinta-feira (24) com outras 17 candidatas. Este ano, o evento teve 138 inscrições, mas apenas 40 foram selecionadas para participar da fase preparatória. Desta, mais uma peneira foi feita para eleger as moças que subiram na passarela para a finalíssima do concurso.

Tayná conta que sempre sonhou em ser modelo e já passou uma temporada fora do país, fotografando para grandes marcas internacionais. Porém, ficou afastada da carreira para se dedicar a faculdade – Engenharia de Produção. Este ano ela retorna para as passarelas já com o título de a mais bela da cidade.

Ainda na noite de quinta, foram eleitas as misses das categorias Teen, Juventude, Infantil e Mini Miss Americana, além do Mister Americana.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora