29 de março de 2024 Atualizado 08:59

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

L MODA

Sol e muitas estampas serão as tendências na moda praia

Explosão de cores no tie-dye e estampas de frutas e neon são apostas para o Verão

Por *Natália Velosa

14 de outubro de 2020, às 08h56 • Última atualização em 14 de outubro de 2020, às 08h59

Com o Verão se aproximando, é a hora de saber quais modelos da moda praia são novidades para garantir no guarda-roupa o que está em alta.

A consultora de imagem Érica Cunha Alvarenga explica que as tendências da primavera/verão 2020 englobam todo tipo de estilo.

“Fique sempre atenta ao que mais identifica a mulher que você é. Independente de qualquer tendência, hoje existem modelos, cores e modelagens para todos”.

A proposta de usar uma explosão de cores está tomando conta das estampas da primavera/verão com o tie dye e também é uma aposta para os biquínis.

Para quem continuar nessa pegada mais criativa, Érica aposta também em estampas de frutas, como morango, banana e melancia. Para quem gosta de ousar ainda mais, o neon vai continuar forte para esse verão, como um resgate dos anos 90.

O animal print também é uma aposta para modelos que transmitem mais sensualidade, principalmente em opções mais cavadas, tanto na parte superior como na inferior, além dos maios cheios de recortes. Para as estampas, a consultora indica as de leopardo, tigre e zebra.

As que preferem um modelo com toque mais feminino, podem apostar nas estampas de poá e babados ombro a ombro. Já para as de estilo mais tradicionais, os biquínis de cintura alta são uma opção, até mesmo modelos que vem com cintos em detalhes.

Já para mulheres que preferem um estilo mais elegante, a dica da consultora é utilizar saídas de praia longas, com detalhes mais sutis e discretos. “Para os estilos dramáticos, muitos chapéus e túnicas também cheias de detalhes”, completou.

*Estagiária sob supervisão de Valéria Barreira

Publicidade