McDonald’s lança lanches com hambúrguer de picanha

Plataforma Signature, a linha premium da rede de fast food, contra agora com o McPicanha e o Duplo Picanha nas suas 930 unidades no Brasil


Visando a ampliação do número de opções em seu cardápio, o McDonald’s anunciou a chegada do McPicanha e do Duplo Picanha à plataforma Signature, a linha premium da marca. Os sanduíches estarão disponíveis nos mais de 930 restaurantes do Brasil a partir do dia 8 de novembro.

O McPicanha será uma combinação que, na opinião da rede, é a cara do brasileiro: um hambúrguer feito com carne de picanha, molho de picanha, um queijo coalho empanado, tomate, mix de folhas e cebola crispy no pão com gergelim. O Duplo Picanha tem dois hambúrgueres ao invés de um, sendo que acompanha queijo muçarela.

Foto: Divulgação / McDonald's
McPicanha

“A carne de picanha, além de muito consumida e apreciada pelos brasileiros, é uma tendência em termos de sabor e tem tudo a ver com a nossa linha Signature, que busca trazer um sanduiche premium, de qualidade notável, por um valor acessível. Qeremos sempre propor inovações no cardápio para que os nossos mais de 2 milhões de clientes diários tenham diferentes opções de escolha na hora de fazer suas refeições”, afirma João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s.

Para complementar a refeição e fechar os lançamentos com chave de ouro, o McDonald’s inova ainda com duas sobremesas, que já estão disponíveis nos restaurantes: o McFlurry Prestígio Mini com Leite em Pó Nestlé e o McShake Prestígio Mini.

Foto: Divulgação / McDonald's
Duplo Picanha

Linha Signature

Lançada há quase três anos, a linha premium do McDonald’s nasceu em um momento de cumplicidade entre a marca e seus clientes. Em 2016, durante um período de instabilidade econômica, o McDonald’s surpreendeu e lançou a plataforma Signature, para atender os clientes que queriam indulgência, mas a um preço justo.

Hoje a linha está consolidada no cardápio da rede e é responsável por 10% das vendas – com potencial de crescimento. O segredo desse sucesso foi ficar ao lado do cliente no momento da crise, oferecendo a ele um produto de qualidade e por um valor compatível.

As informações são da assessoria de comunicação do McDonald’s.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!