Concurso da Revista Noiva premia cinco casais com jantar romântico

Cinco casais que contarem a história de como se conheceram da maneira mais criativa participam da festa de lançamento da revista e concorrem a prêmios


Você se considera uma pessoa criativa? Está fazendo planos para o casamento? Então essa novidade é para você! O Grupo Liberal de Comunicação lança, hoje, o Concurso Cultural Revista Noiva 2018. Essa ação irá funcionar da seguinte forma. Os cinco casais que escreverem da maneira mais interessante e cativante a história de como se conheceram participarão da festa de lançamento da Revista Noiva 2018. Também ganharão a cobertura social da festa de casamento na Eclética, além de um jantar romântico no Nyã Baobá.

Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal
A edição 2018 da Revista Noiva do Grupo Liberal será lançada no dia 18 de setembro, no Espaço Le Blanc, em Americana

Clique e confira o regulamento do concurso!

Clique e participe do concurso cultural!

Você deve estar se perguntando quem pode participar dessa ação. É preciso atender a alguns critérios. Os casais participantes do concurso devem ter como cidade sede do casamento um dos municípios da RPT (Região do Polo Têxtil), que abrange Americana, Nova Odessa, Hortolândia, Santa Bárbara d´Oeste e Sumaré. Outro critério é informar, ao preencher o formulário, o mês e ano previstos para realizar a cerimônia de casamento, com limite até janeiro de 2020.

A edição 2018 da Revista Noiva do Grupo Liberal será lançada no dia 18 de setembro, no Espaço Le Blanc, em Americana (SP). Os casais vencedores terão acesso, durante o evento, aos principais fornecedores de serviços e produtos da região envolvidos na produção de um casamento.

TEXTO. A história do casal deverá ser escrita em um texto que contenha entre 1,5 mil e 2 mil caracteres. A Comissão Julgadora formada por colaboradores do LIBERAL que atuam em vários setores, além de parceiros do grupo, fará a análise do texto. Os casais interessados em participar do concurso terão até o dia 25 de agosto para preencherem o formulário com os dados necessários e digitar o texto contando como se conheceram. O regulamento e o formulário do concurso estão disponíveis no Portal Liberal.

Os nomes dos cinco casais vencedores serão divulgados no dia 3 de setembro. Além de participar da festa de lançamento da Revista Noiva 2018, os autores das melhores histórias terão a cobertura social do casamento e publicação das fotos na Eclética (as imagens serão selecionadas pela equipe da Eclética). Os cinco casais selecionados ganharão um jantar romântico no Nyã Baoba, em Americana, até o próximo mês de dezembro de 2018, conforme a programação do estabelecimento.

GUIA COMPLETO. Então, é isso: comece já a pensar de que maneira irá contar os principais momentos de sua história de amor, preencha o formulário e participe dessa ação promovida pela Revista Noiva, que anualmente reúne – em um guia completo para noivos -, as principais novidades e tendências em serviços e produtos do mercado de casamento.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!