Revista L traz homenagem sobre os 140 anos de Americana

Novidades fitness para conquistar o corpo perfeito e uma reportagem abordando benefícios da bicicleta completam o cardápio


A edição de agosto da Revista L tem nas mais de 150 páginas muita adrenalina, dicas de boa forma e uma homenagem à cidade de Americana, que completa 140 anos de fundação em 27 de agosto. Como acontece a cada bimestre, o periódico reúne conteúdo diversificado, criativo e novas abordagens para assuntos do cotidiano. O leitor poderá acompanhar os desdobramentos das reportagens no portal Liberal, com vídeos sobre os vários assuntos da edição. A distribuição gratuita começa hoje e se estenderá até o final desta semana para todos os assinantes do LIBERAL e também poderá ser encontrada nas principais bancas da RPT (Região do Polo Têxtil).

Um capítulo da Revista L foi dedicado à história de Americana, uma vez que a data de fundação será celebrada nesta quinta-feira. Uma seleção de reportagens especiais resgata a influência dos americanos na construção da vila, os 60 anos da Biblioteca Municipal, a ilustre figura de Germano Benencase e o desenvolvimento que chegou com a Rodovia Anhangüera. Há ainda curiosidades da vida das grandes famílias, relatos de pessoas que vivem para auxiliar o próximo e a força das redes sociais em um município de 140 anos.

A reportagem exclusiva desta edição ingressou aos grupos de ciclistas que utilizam a bike como fonte de saúde, bem- estar, amizades, competição e economia de tempo e de dinheiro. Durante um mês, a jornalista Luiza Cazetta fez trilhas, praticou ciclismo indoor, percorreu bicicletarias e o velódromo.
Outro tema que ganhou destaque é o universo fitness, com abordagens criativas para atrair os sedentários.

Alimentos que auxiliam na jovialidade e os motivos que levam as mulheres com TPM a ter fome de doces são alguns dos temas de nutrição. Em estética, homens aderem a tratamentos de beleza e a rinoplastia foi o método cirúrgico que cresceu mais de 70% nos últimos anos, indo além de um nariz bonito. E os leitores ainda poderão conferir o sucesso da última capa da Revista L, que ganhou visibilidade no site Coverjunkie, selecionada como publicação criativa e inspiradora, citada entre magazines famosos, como Galileu, Time, Elle, Time Out, Vogue, Metropolitan, The Washington Post Magazine, Forbes e outras.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora