20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

lançamento

Qualidade de vida é o foco da nova Revista L

Edição começa a ser entregue aos assinantes de revistas do Grupo Liberal de Comunicação nesta quarta

Por Isabella Holouka

27 de outubro de 2020, às 20h05

Destaque da capa é para alguns dos moradores de Americana que alcançaram ou ultrapassaram os cem anos - Foto: Marcelo Rocha - O Liberal.JPG

A nova edição da Revista L contempla temas relacionados à Saúde e Bem-estar, com foco na qualidade de vida. A publicação começa a ser entregue aos assinantes de revistas do Grupo Liberal de Comunicação nesta quarta-feira (28).

“Esta edição vem num momento especial, em que palavras como imunidade e longevidade somam-se à prevenção e qualidade de vida. Para salvar o próximo, descobrimos que precisamos antes cuidar de nós”, ressalta a editora Valéria Barreira.

O destaque da capa é para alguns dos moradores de Americana que alcançaram ou ultrapassaram os cem anos, desafiando o tempo e dando verdadeiras lições para a tão desejada longevidade.

A reportagem traz as histórias de três mulheres guerreiras que refletem sobre a importância da prevenção contra o câncer de mama. Conta ainda as histórias de pessoas que são exemplos de determinação pela perda de peso e abandono do vício em cigarro, em busca de mais qualidade de vida.

Atual, a revista também explica o que é e como funciona a nossa resposta imune, oferecendo informações confiáveis para o fortalecimento do sistema imunológico.

Ferramenta para o combate às fake news, a Revista L Saúde evidencia informações que circulam nas redes sociais, aplicativos de mensagens ou até mesmo na sabedoria popular mas que nem sempre são verdadeiras e benéficas para a saúde. Também mostra os perigos de buscar a automedicação pela internet.

Os leitores se informam ainda sobre as principais tecnologias utilizadas na cardiologia e que estão acessíveis na rede pública ou privada em nossa região. Também conferem as recomendações da dermatologia para os cuidados com a pele do rosto e do corpo.

Quem se interessa por práticas terapêuticas também encontra um conteúdo exclusivo na Revista L, explicando a ação das terapias mais encontradas na atualidade e as vantagens que agregam a qualidade de vida.

Além disso, o leitor tem a oportunidade de desmistificar o Yoga, prática milenar que beneficia corpo e mente e ganha cada vez mais adeptos ao redor do mundo.

Além da distribuição aos assinantes, a Revista L Saúde e Bem-estar está disponível nas bancas, com edições limitadas.

Publicidade