‘O anuário [Noiva] é o manual dos noivos e padrinhos’, diz Camacho

Clientes têm edição como referência na hora de buscar pelo traje ideal para o grande dia; a credibilidade da Revista é maior vitrine junto ao público


A busca pelo traje ideal requer pesquisa. Para José Antônio Camacho, proprietário da Rafael Magazine, essa pesquisa começa com o Anuário Noiva. “O anuário é o manual dos noivos e padrinhos que vêm aqui. Na edição, eles conseguem visualizar as dicas e os trajes que nossa equipe está apresentando”, diz ele. Não raro muitos aproveitam dicas de trajes de acessórios da revista para incrementar o look do grande dia.

“A credibilidade que a revista tem através do LIBERAL, dá consistência ao nosso discurso junto ao cliente e eles mesmos se impressionam com o conteúdo”, acrescenta Camacho. O Anuário Noiva é um produto do Grupo Liberal de Comunicação e reúne as principais novidades e tendências do setor de casamentos, atendendo um público cada vez mais exigente. “Temos que estar na memória do público e essa é a nossa vitrine”, completa o empresário.

Para a temporada 2018-2019, a Rafael Magazine aposta nos trajes de cor azul bic (tendência forte na Europa), nos tecidos maquinetados e no falso xadrez. “Tem muita coisa bonita chegando e tudo estará na Revista Noiva deste ano”, ressalta.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
José Antonio Camacho, proprietário da Rafael Magazine, aponta o azul bic como tendência da moda noivo

RAFAEL MAGAZINE. A loja do homem elegante completa 45 anos de atividades em Americana como referência em moda masculina. Localizado na Rua 30 de Julho, reúne peças exclusivas e de marcas variadas, desde moda íntima a trajes formais e esportivos, além de acessórios. Conta com uma equipe de consultores de moda para atendimento personalizado dos clientes.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!