Lingeries para todos os estilos

Consultora de imagem e estilo passou algumas dicas para escolher o modelo ideal para cada tipo de noiva


Foto: Primicia - Divulgação
De acordo com a consultora, o principal é que as peças íntimas estejam em harmonia com o vestido de noiva

Não é apenas o vestido que requer atenção especial da noiva no dia do sim: a lingerie é o recurso perfeito para exaltar o poder de sedução. Pensando nisso, o Anuário Noiva conversou com Juliana Marangoni, consultora de imagem e estilo, que passou algumas dicas para escolher o modelo ideal para cada tipo de noiva.

Além disso, ela traz também conselhos para escolher a lingerie perfeita para a noite de núpcias e para a lua de mel. De acordo com a consultora, o principal é que as peças íntimas estejam em harmonia com o vestido de noiva. “Os melhores modelos são de acordo com o estilo de cada noiva e o que ela quer passar na sua imagem. Tem opções para as mais românticas, ousadas, clássicas, modernas, sexy, etc.”, diz.

Segundo Juliana, é importante evitar lingerie que não combine com o decote e a transparência do vestido. “Fique atenta a escolha certa da cor, caimento e estilo”, reforça.

Cores
O branco é o mais clássico e o mais pedido, mas nada impede de optar por cores como rosa, azul-turquesa, amarelo, nude ou bordô.

Tecidos
A noiva pode optar por renda e o tule, já que a transparência também remete à sensualidade, principalmente para a lua de mel.

Novidades
Os corsets estão em alta para a temporada, além de poder combiná-los com cinta liga, que garante a pitada de sensualidade.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!