Desfile marca lançamento do Anuário Noiva

Edição 2019 de revista do Grupo Liberal traz todas as etapas da organização de um casamento, com opções locais de fornecedores


A 13ª edição do Anuário Noiva começa a circular entre os assinantes de revistas do Grupo Liberal nesta quarta-feira. O evento de lançamento da revista foi realizado no Gaia Social Hall, em Americana, na noite desta terça-feira, em uma festa que reuniu parceiros do projeto e surpreendeu o público com um desfile de trajes diversificados.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Carol Morelli foi destaque do lançamento

Um dos destaques dessa edição é a produção do tema de capa. As fotos foram feitas no Castelo dos Vinhais, na cidade de Vinhedo. Nesse espaço, arquitetura, paisagismo e vestidos dignos de princesas se uniram para evocar um mundo dos contos de fadas, exatamente o lugar onde moram os sonhos de um casamento perfeito.

O clima de magia proporcionado por essas imagens ajudou a contar a história da tradicional loja de trajes de casamento Princezinha Noivas e Noivos, de Americana, que no ano que vem completa 40 anos no mercado.

“Era um sonho fazer a capa. Há 20 anos publico minha marca no jornal e agradeço a oportunidade. Fiquei muito feliz com o resultado, estou apaixonada e emocionada”, disse a proprietária da Princezinha, Eliane Oliveira, momentos após receber em mãos a edição 2019 do Anuário.

Maquiadora e proprietária do salão Illuminato – Corpo e Beleza, Danielle Antunes comemorou a parceria na produção do Anuário Noiva. “A revista de fato tem essa credibilidade perante o público e tem nos ajudado a conseguir mais e mais clientes. O feedback é sempre muito positivo”, comentou.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Anuário foi distribuído para convidados na festa que lançou a nova edição da revista do LIBERAL

A revista traz reportagens sobre os temas clássicos que envolvem o planejamento de um casamento, desde as tendências para a escolha do vestido da noiva, o traje do noivo, como organizar a festa e roteiros para a viagem de lua de mel. Além disso, houve um cuidado em oferecer ao público temas atuais, como a reportagem que ensina como incluir os pets na cerimônia.

“Além dos temas tradicionais, a gente sempre busca informações diferenciadas para consolidar o Anuário Noiva do Grupo Liberal como um guia onde noivos podem encontrar tudo que precisam”, destacou a editora da publicação Leslie Cia Silveira. A edição deste ano está maior do que a de 2018, com 160 páginas.

Para a diretora comercial do Grupo Liberal, Juliana Bianco Giuliani, o Anuário Noiva é o “carro-chefe” das revistas produzidas. “Começou como um suplemento e foi evoluindo com o tempo. É uma publicação que agrega valores, sonhos de todas as meninas, e por isso há um cuidado especial quando fazemos”.

“Nós conseguimos encontrar os melhores parceiros, os melhores fornecedores e através deles produzimos um conteúdo de acordo com a essência dos nossos leitores”, finalizou o gerente comercial do Grupo Liberal, Alexandre Catto.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora