16 de abril de 2024 Atualizado 11:05

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Noiva

Desfile marca lançamento do Anuário Noiva

Edição 2019 de revista do Grupo Liberal traz todas as etapas da organização de um casamento, com opções locais de fornecedores

Por Marina Zanaki

31 de julho de 2019, às 07h49 • Última atualização em 05 de agosto de 2019, às 19h55

A 13ª edição do Anuário Noiva começa a circular entre os assinantes de revistas do Grupo Liberal nesta quarta-feira. O evento de lançamento da revista foi realizado no Gaia Social Hall, em Americana, na noite desta terça-feira, em uma festa que reuniu parceiros do projeto e surpreendeu o público com um desfile de trajes diversificados.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Carol Morelli foi destaque do lançamento

Um dos destaques dessa edição é a produção do tema de capa. As fotos foram feitas no Castelo dos Vinhais, na cidade de Vinhedo. Nesse espaço, arquitetura, paisagismo e vestidos dignos de princesas se uniram para evocar um mundo dos contos de fadas, exatamente o lugar onde moram os sonhos de um casamento perfeito.

O clima de magia proporcionado por essas imagens ajudou a contar a história da tradicional loja de trajes de casamento Princezinha Noivas e Noivos, de Americana, que no ano que vem completa 40 anos no mercado.

“Era um sonho fazer a capa. Há 20 anos publico minha marca no jornal e agradeço a oportunidade. Fiquei muito feliz com o resultado, estou apaixonada e emocionada”, disse a proprietária da Princezinha, Eliane Oliveira, momentos após receber em mãos a edição 2019 do Anuário.

Maquiadora e proprietária do salão Illuminato – Corpo e Beleza, Danielle Antunes comemorou a parceria na produção do Anuário Noiva. “A revista de fato tem essa credibilidade perante o público e tem nos ajudado a conseguir mais e mais clientes. O feedback é sempre muito positivo”, comentou.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Anuário foi distribuído para convidados na festa que lançou a nova edição da revista do LIBERAL

A revista traz reportagens sobre os temas clássicos que envolvem o planejamento de um casamento, desde as tendências para a escolha do vestido da noiva, o traje do noivo, como organizar a festa e roteiros para a viagem de lua de mel. Além disso, houve um cuidado em oferecer ao público temas atuais, como a reportagem que ensina como incluir os pets na cerimônia.

“Além dos temas tradicionais, a gente sempre busca informações diferenciadas para consolidar o Anuário Noiva do Grupo Liberal como um guia onde noivos podem encontrar tudo que precisam”, destacou a editora da publicação Leslie Cia Silveira. A edição deste ano está maior do que a de 2018, com 160 páginas.

Para a diretora comercial do Grupo Liberal, Juliana Bianco Giuliani, o Anuário Noiva é o “carro-chefe” das revistas produzidas. “Começou como um suplemento e foi evoluindo com o tempo. É uma publicação que agrega valores, sonhos de todas as meninas, e por isso há um cuidado especial quando fazemos”.

“Nós conseguimos encontrar os melhores parceiros, os melhores fornecedores e através deles produzimos um conteúdo de acordo com a essência dos nossos leitores”, finalizou o gerente comercial do Grupo Liberal, Alexandre Catto.

Publicidade