Concurso cultural da Revista Noiva revela vencedores

Cinco casais irão participar da festa de lançamento da Revista Noiva 2018, no próximo dia 18, além de conquistar outras premiações


Depois de semanas de suspense, o “Concurso Cultural Revista Noiva 2018”, promovido pelo Grupo Liberal de Comunicação, revela os cinco casais premiados. Os noivos selecionados foram Alex Adrihel Barreira de Souza e Letícia Bonello; Aline Helen de Souza Fouad Nohra e Rodrigo Martins da Costa; Andreia Natalina dos Santos e Elton Ricardo Covre; Elaine Balan e Carlos Alberto Dean Júnior e Juliana Rejane Ferreira e Felipe Taine Doneti.

Eles escreveram as suas histórias de amor com criatividade e, assim, participarão da festa de lançamento da Revista Noiva 2018, que acontece no dia 18 de setembro, no Espaço Le Blanc, em Americana. Além disso, eles também ganharam a cobertura social do casamento e um jantar romântico no restaurante Nyã Baobá.

O casal Alex e Letícia falou da felicidade em ser selecionado no concurso. “A Letícia viu a reportagem e decidimos contar a nossa história. Ficamos felizes em compartilhá-la”, disse Alex. O casal já começou os preparativos do casamento, que está marcado para 2019. “Escrevemos a história a quatro mãos: eu escrevia, ela revisava, acrescentava coisas”, detalhou.

Já o casal Aline e Rodrigo ficou sabendo do concurso ao ler o jornal na internet. “No nosso casamento, vamos mostrar um vídeo com a nossa história, então já demos essa prévia”, brincou Aline, que escreveu a história sozinha, enviou e só depois falou para Rodrigo.

Os noivos Andreia e Elton resolveram tentar a sorte no concurso. Ele topou a “brincadeira” na hora e Andreia conta que passou uma manhã toda pensando em como escrever a história de um jeito interessante. “Poxa, a gente nunca ganhou nada!”, riu ela ao contar.

HISTÓRIA. Foi a irmã de Carlos quem o apresentou à Elaine, em 1998. Anos se passaram até que os dois se reencontrassem e vivessem sua história, de fato. “Acho nossa história interessante e não tive dúvidas em participar do concurso. Escrevi uma vez, mas algo me dizia que faltava detalhes. Que bom que reescrevi e que deu certo, fiquei muito feliz”, comemorou.

“Era pra ser” [sic], disse Juliana ao receber a ligação do LIBERAL sobre o resultado do concurso. Ela revelou que perdeu o primeiro prazo do concurso para enviar a sua história com Felipe. “O texto estava pronto, mas precisei viajar e perdi o prazo. Aí quando vi que tinham prorrogado por mais uma semana, pensei ‘é agora’”, riu ela. “Meu sogro assina o jornal e quando chegava a Revista Noiva ele sempre mostrava para gente e eu ficava me imaginando em tudo aquilo. Quando vi o concurso senti que tínhamos que participar”, destacou Juliana.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora