Bastidores de uma produção

Princesas da Vida Real é o tema de capa da edição 2019 do Anuário Noiva e o Castelo de Vinhais, na cidade de Vinhedo, criou a ambientação perfeita


Vídeo:

Um casamento de conto de fadas com direito a castelo e carruagem pode até parecer roteiro de um romance hollywoodiano, mas na vida real um cenário desses é de tirar o fôlego de qualquer noiva. Foi exatamente nesse clima de casamento da realeza que aconteceu a produção das fotos do tema de capa do Anuário Noiva.

O Castelo de Vinhais, no município de Vinhedo, foi escolhido como o cenário perfeito para traduzir com fidelidade o editorial Princesas da Vida Real. A produção marcou a parceria entre o Grupo Liberal e a Princezinha Noivas e Noivos, um casamento perfeito entre tradição, credibilidade e compromisso com a qualidade.

Os profissionais que receberam a gratificante missão de produzir conteúdo para o editorial de moda, buscaram inspiração no cenário que reúne as belezas naturais da área verde, de 20 mil metros, onde foram erguidos dois castelos.

As construções chamam a atenção pela suntuosidade arquitetônica e a decoração temática que aposta na elegância e requinte de cada detalhe. O espaço divide-se entre o castelo Vale do Luar, ideal para recepcionar os convidados, o Vale dos Sonhos, um salão de festa incrível com uma decoração surpreendente, além da charmosa capela para a celebração da cerimônia. O cenário se completa com a suíte para o dia da noiva, lagos e um bosque.

A seleção de imagens do making of revela alguns momentos dos bastidores dessa superprodução, que poderia virar roteiro de cinema. Noivas que parecem ter saltado direto das telas para desfilar a coleção 2019/2020 da Princezinha Noivas.

Os modelos traduzem as principais tendências da moda noiva, com destaque para as capas, mangas longas, renda chantilly, tecidos em tons rosé e corte alfaiataria. Vire a página e renda-se a magia do casamento dos sonhos…

CONFIRA OS CLIQUES DOS BASTIDORES

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora