Hortolândia tem ‘7ª Cãominhada Bom Pra Cachorro’

Na parada final do evento haverá música, assistência médica e comes e bebes para o cão e o dono


A partir das 8h deste domingo (6) ocorre a “7ª CãoMinhada Bom Pra Cachorro” em Hortolândia, na região central. É uma oportunidade para donos passearem com seus cães e de voluntários passearem com cães do DPBEA (Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal).

Para se inscrever no evento, os participantes precisam enviar e-mail para projetocaofeliz@gmail.com, informando os dados do tutor e do animal de estimação. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (19) 99103-3928.

Foto: Divulgação
Voluntários vão passear com cães do DPBEA (Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal)

O percurso começa no estacionamento do Shopping Hortolândia, prevê a subida pela rua lateral do supermercado Tenda, entrando na Rua Luiz Camilo de Camargo, no sentido da Rua Argolino de Moraes, passando em frente aos Correios, na Praça da Neusa, e virando à esquerda para chegar ao Parque Socioambiental Chico Mendes.

Como o Parque é a parada final da cãominhada, haverá entrega de amostras de ração, orientação veterinária, medicação para combater e prevenir vermes, cantinho da foto, comes e bebes e música. 

O evento é promovido pelo Projeto Cão Feliz e tem o apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio das secretarias de Governo e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. Quem quiser pode doar 1 kg de ração premium ou super premium no dia da caminhada. Cães agressivos ou com dificuldade de comportamento em coletivo não poderão participar.

SERVIÇO:

7ª. CãoMinhada Bom pra Cachorro

Quando: domingo, 06/10, a partir das 8h

Onde: estacionamento do Shopping Hortolândia, na Região Central

* Estagiária Maíra Torres sob supervisão de Talita Bristotti

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora