15 de abril de 2024 Atualizado 23:49

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Motors

Tivoli sedia neste domingo o 4º Encontro Chevrolet

Entrada é gratuita e o evento vai reunir carros novos, antigos e modificados da Chevrolet, que ficarão expostos no estacionamento do shopping

Por Da redação

13 de julho de 2019, às 16h57

A 4º edição do Encontro Chevrolet Tivoli Shopping e Speedsters Motor Sport ocorre neste domingo (14), entre as 10h e as 15h, em Santa Bárbara d’Oeste. A entrada é gratuita e o evento vai reunir carros novos, antigos e modificados da Chevrolet, que ficarão expostos no estacionamento do Tivoli Shopping, pela entrada do bairro Mollon.

Foto: Divulgação
Encontro Chevrolet ocorre em sua 4ª edição no Tivoli Shopping

O encontro pretende superar as três últimas edições, que reuniram cerca de 950 carros expostos e mais de 5 mil visitantes.

Até o momento, diversos clubes de todo o Estado e de vários modelos da marca já confirmaram presença no evento. Também haverão estandes de patrocinadores e barracas com vendas de produtos da Chevrolet, além de um espaço com chopp e um DJ.

Um dos destaques da exposição será um Chevette do piloto Vinicius Camargo, que está sendo modificado pela Garage 77 para competições de Drift. Estão sendo alterados suspensão, motor, câmbio, pneu, rodas e outras peças, deixando a pintura intacta.

* Maíra Torres, sob supervisão de Talita Bristotti.

Publicidade