S. Bárbara recebe encontros de carros antigos neste final de semana

Cerca de mil veículos antigos, caminhões, motos e derivados estarão expostos no 6° Encontro de Veículos Antigos


Os amantes dos veículos clássicos nacionais e internacionais têm um compromisso imperdível neste fim de semana em Santa Bárbara d’Oeste. Cerca de mil veículos antigos, caminhões, motos e derivados estarão expostos no 6° Encontro de Veículos Antigos, evento organizado pela Prefeitura e Clube Air Cooled SBO e que acontece neste sábado (15) e domingo (16) no Novo Pátio da Usina Santa Bárbara. A organização pede ao público a doação de 2kg de alimentos não perecíveis para a entrada no evento e 3kg de alimento não perecíveis aos expositores.

Foto: Divulgação
Encontro de Veículos Antigos

No sábado e no domingo os portões da Usina serão abertos às 9 horas. Em ambos os dias, até às 18 horas, a programação do Encontro de Veículos Antigos reunirá shows de bandas barbarenses e da região, premiação de veículos, sorteios de brindes e exposição de carros. Subirão ao palco as bandas The Big Doggers, Senhores Lokos, Davy e os Jones (sábado), Made in SBO, Electro Rock e SP-304 (domingo).

A Praça de Alimentação será explorada por Food Trucks e as crianças terão à disposição uma área kids. No sábado, o evento seguirá também no período da noite, com baile voltado ao publico em geral e expositores no Jardins Casa de Eventos – programação de Flash Back com DJ Poti, das 21 às 2 horas.

Ainda durante o evento será realizado um “mercado de pulgas”, com comercialização de peças de veículos antigos fora de linha, souvenires como adesivos, bonés, quadros, camisetas, objetos de decoração, entre outros itens.

SERVIÇO
6° Encontro de Veículos Antigos

Dias 15 e 16 de setembro, a partir das 9 horas
Novo Pátio da Usina Santa Bárbara
Rua Aristeo Carlos Pereira – Residencial Dona Margarida
Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis (público) e 3kg de alimentos não perecíveis (expositores)
Informações: (19) 3464.9424

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!