Carros antigos estarão em exposição em Nova Odessa neste domingo

A entrada é gratuita, mas a organização pede a colaboração de um quilo de alimento não perecível


Pela terceira vez no ano, Nova Odessa receberá um encontro de carros antigos. O evento será promovido neste domingo (21), entre 9h e 13h, no estacionamento localizado atrás do Paço Municipal. A entrada é gratuita, mas a organização pede a colaboração de um quilo de alimento não perecível.

A estimativa é de que ao menos 100 carroa participe do evento, dentre Fusca, Opala, Mercedes, BMW, Audi, Jaguar, Lincoln e Corvette.

Foto: Divulgação
Encontro deve reunir cerca de 100 veículos antigos neste domingo

O encontro, segundo a prefeitura, faz parte do calendário oficial de eventos do município há 14 anos.

“Cada edição é única, porque é um evento aberto que sempre nos surpreende com clássicos diferentes, que não encontramos no dia a dia”, afirmou um organizadores do Encontro de Carros Antigos, Marco Antonio Zorzetto, que também é um dos diretores da Avano (Amigos de Veículos Antigos de Nova Odessa).

De acordo com os organizadores da exposição, os produtos arrecadados serão doados a um grupo de voluntários da cidade que serve comida a moradores de rua em Campinas.

O Encontro de Carros Antigos de Nova Odessa tem apoio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo. O local do evento pode ser acessado pela Rua Aristides Bassora, ao lado do Hospital Municipal e Maternidade ‘Dr. Acílio Carreon Garcia’.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora