19 de abril de 2024 Atualizado 12:23

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

L MODA

Moda casual e confortável

Trabalhando com peças femininas do P ao Plus Size, loja garante liberdade de escolha às clientes

Por Redação

14 de outubro de 2020, às 08h58

amanda rouparia - Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

A loja de roupas femininas Amanda Rouparia, trabalha com a moda casual, com o enfoque no conforto para o trabalho e o dia a dia. As roupas são voltadas para manequins do P ao Plus Size, visando agradar e vestir bem todos os tipos de corpos.

A seleção das peças é feita a dedo, com carinho e amor, disse a proprietária Amanda Tavares. “Eu e a Aline buscamos sempre o conforto e a qualidade com os nossos fornecedores, pensando sempre nos locais onde a cliente pode usar e nas combinações que ela pode fazer”, relatou.

A loja conta com um amplo espaço térreo, seis provadores confortáveis e roupas espalhadas pelas araras para deixar as consumidoras bem à vontade para olharem o que quiserem. A proprietária garante que a liberdade de escolha do cliente é respeitada na Amanda Rouparia.

A equipe está apta para ajudar a clientela a escolher a roupa que melhor combina com o tipo de corpo e bolso, auxiliando na montagem dos looks. “Temos todo o carinho no atendimento”, completou.

As irmãs Amanda Tavares e Aline Tavares são as proprietárias da loja – Foto: Marcelo Rocha – O Liberal

Amanda Tavares sempre teve o sonho de ter o próprio negócio. Apaixonada pela moda desde sempre, começou em abril de 2016 como sacoleira, revendendo roupas pelas casas das pessoas e na garagem da própria casa.

Recém-formada em Recursos Humanos, sempre dizia para as amigas “Um dia vou ter uma loja de roupas legais, com roupas bonitas e um preço bom”. O sonho foi concretizado em outubro do mesmo ano, quando abriu a primeira loja física em sociedade com a irmã, Aline Tavares, depois do sucesso das revendas. Hoje, a loja está localizada no São Vito, em Americana, e trabalha também com vendas online pelo site amandarouparia.com.br, enviando para todo o Brasil.

Amanda Rouparia

Endereço: Rua João Bernestein, 81, bairro São Vito
Telefone: (19) 3645-4599
E- mail: contato.amandarouparia@outlook.com
Site: amandarouparia.com.br
WhatsApp: (19) 99340-1970
Facebook: /amandarouparia
Instagram: @amandarouparia

Conteúdo patrocinado produzido pelo LIBERAL sob demanda para clientes. Entre em contato pelo comercial@liberal.com.br ou no WhatsApp (19) 99708-8831.

Publicidade