25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

L - Beleza e Autoestima

Missão é cuidar da saúde

A nova loja da rede, na Avenida Brasil, se une ao padrão de atendimento especial da rede, com atendimento personalizado e itens especiais de perfumaria

Por Redação

08 de julho de 2022, às 16h49 • Última atualização em 08 de julho de 2022, às 16h50

A loja da Avenida Brasil se une ao padrão de atendimento especial da rede - Foto: Marcelo Rocha - Liberal

A rede Usi Paratodos ganhou mais uma unidade na região. A nova loja na Avenida Brasil, em Americana, foi inaugurada em março com foco nos medicamentos manipulados e produtos estéticos de alto padrão. A farmácia também carrega a marca da rede Usi Paratodos de oferecer prestação de serviço e logística na área farmacêutica.

Montada com um conceito diferente, a loja da Avenida Brasil tem uma área de espera específica para o atendimento de manipulação.

O espaço conta com poltronas confortáveis, água, café e televisão, tudo para promover acolhimento e bem-estar.

A perfumaria traz itens especiais, que não são encontrados em outras lojas da cidade. Marcas como Marco Antonio de Biaggi e Universal Nutrition compõem as prateleiras da nova Usi Paratodos.

Esses diferenciais se unem ao padrão de atendimento especial da rede. Os balconistas são treinados para oferecer uma prestação de serviços farmacêuticos, agregando tudo que pode contribuir para a saúde. Nas lojas da rede Usi Paratodos, as pessoas são mais do que clientes: são pacientes que receberão todo o cuidado.

O proprietário Guilherme Luciano de Biagi – Foto: Marcelo Rocha – Liberal.JPG

“Geralmente, quem entra na farmácia é porque precisa de um tratamento, seja de saúde ou de estética. Buscamos entender o problema e agir em cima disso, e não apenas entregar o que está na receita”, disse o proprietário Guilherme Luciano de Biagi.

A Usi Paratodos também oferece excelência em logística, com atendimento em até 10 minutos e entrega no máximo em duas horas.

Além da nova loja na Avenida Brasil, a rede também conta com unidades na Rua Fortunato Faraone e Rua Rui Barbosa, em Americana, e na Avenida Tiradentes, em Santa Bárbara d’Oeste. “A missão é promover a saúde do nosso paciente”, definiu Guilherme. 

Drogaria Usi Paratodos

  • Endereço: Avenida Brasil, 190, Jardim Girassol
  • Horário de atendimento: Segunda a sábado, das 8h às 21h
  • WhatsApp: (19) 99560-5930
  • Facebook: /usiparatodos
  • Instagram: @usiparatodos

Publicidade