Miss Americana abre inscrições

As candidatas devem fazer a inscrição nas lojas da rede Danny Cosméticos até dia 30 deste mês


Foto: Divulgação
Nathália Silvestrini dará aulas de passarelas e dicas de beleza

Já estão abertas as inscrições para o Miss Americana, concurso oficial que está ligado ao evento transmitido na emissora Bandeirantes. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até dia 30 de junho.

De acordo com o organizador do concurso, Cidinhus Rosas, os pré-requisitos para as interessadas é não ser casada e nem ter união estável, não ter filhos, ter o mínimo de 1,68m e idade entre 15 e 24 anos.

A garota não precisa ser modelo profissional e nem ter participado de outros concursos de beleza, no entanto é proibida a participação de jovens que já tenham participado de sessão fotográfica com nudez explícita. “No caso de ser algo sutil e artística, não tem problema. O que não pode é ter nudez completa”, explica Rosas.

Caso a interessada não seja de Americana, a organização pede algum tipo de envolvimento com a cidade. Pode trabalhar, estudar ou ter parentes no município.

As candidatas serão preparadas para o concurso com aulas de passarela, ministradas pela atual Miss Americana Nathália Silvestrini, e dicas e orientações de beleza.

Para fazer a inscrição, as interessadas ou representantes das mesmas devem preencher uma ficha de inscrição nas lojas da rede Danny Cosméticos em Americana. Não precisa levar fotografia da candidata.

As lojas Danny estão localizadas na Rua Trinta de Julho, 128; Fernando Camargo, 475; e Avenida Doutor Antônio Lobo, 237. Informações pelo telefone 3475-3232.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora