20 de abril de 2024 Atualizado 09:50

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vith 2020

Veja as novas estampas da moda praia da Primicia

Coleção Vith 2020 tem peças democráticas, inspiradas nas belezas naturais do Brasil, desde sua rica flora e fauna até as paisagens do litoral

Por Danilo Reenlsober

24 de novembro de 2019, às 08h49

O Verão está chegando e nesses dias de altas temperaturas e praias lotadas, todo brasileiro gosta de exibir o corpo com looks bonitos e modernos. Denominada “Brasil em Movimento”, a coleção moda praia Vith 2020 tem peças democráticas, inspiradas nas belezas naturais do Brasil, desde sua rica flora e fauna até as paisagens exuberantes do litoral. As estampas mostram muito da cultura e diversidade.

Neste mês, o Grupo Primicia lançou a segunda parte da sua coleção moda praia feminina e masculina. Ela segue o padrão das peças anteriores, com cores vibrantes e estampas que remetem a símbolos de diversos Estados de todas as regiões do País, de norte a sul. As novas peças contemplam Estados como Acre, Bahia, Amazonas, Paraná e Espírito Santo, entre outros, e trazem todo o simbolismo e características próprias desses locais.

Do animal print inspirado na onça-pintada até o geométrico, passando pelo floral, folhagens e pelo degradê, a coleção “Brasil em Movimento” propõe uma verdadeira viagem pelas regiões e paisagens tupiniquins. Tecidos dos mais variados, como cotelê, kiwanda e marrakesh, também apresentam uma infinidade de cores, do neon até os tons pastel, compondo peças para todos os estilos e todos os corpos.

Com a nova coleção, o Grupo Primicia busca retomar para suas criações um dos propósitos da empresa, que é o de trabalhar com a autoestima de homens e mulheres, valorizando não só todos os biótipos com peças de tamanhos democráticos, como também as belezas típicas do País. Para a marca, essa é uma oportunidade de trazer o Brasil para mais perto dos brasileiros.

Publicidade