28 de março de 2024 Atualizado 13:49

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cabelo

Penteados para deixar o visual fresh

Artista da Singu reúne dicas valiosas para garantir um look com a cara da estação

Por Da Redação

24 de fevereiro de 2020, às 15h34 • Última atualização em 24 de fevereiro de 2020, às 15h39

Com o período mais quente do ano, nada como penteados que mantém os fios longe do rosto. Principalmente para quem possui franja o cuidado deve ser redobrado, já que o contato direto com a pele pode trazer à tona aquela oleosidade indesejada.

Pensando nisso, Luís Fernando Da Hora, artista que atende pela Singu, marketplace de beleza e bem-estar, traz inspirações para mostrar que é possível unir praticidade e bom gosto ao mesmo tempo. Confira:

Escova e chapinha
Para fazer a base dos penteados, Luís secou o cabelo fazendo escova e chapinha na franja, finalizando com babyliss nas pontas dos fios.

Presilhas
Divida o cabelo para o lado esquerdo ou direito da cabeça e prenda a franja com presilhas de strass, que estão em alta e dão um toque descolado para o look.

Coqueirinho
Separe toda a franja e prenda com o auxílio de um elástico e grampo. Separe uma pequena mecha da franja e enrole ao redor do elástico para finalizar.

Tiara
Utilize uma tiara com pérolas ou aplicações para uma ocasião mais chique. Com este acessório, é possível prender as laterais da franja.

Topete
Separe a franja para o lado esquerdo ou direito e torça o cabelo como um “rolinho”. Finalize com um grampo atrás da orelha para prender a ponta do cabelo. Depois coloca para o lado esquerdo e torce o cabelo fazendo um ‘rolinho’.

Publicidade