Looks plus size para o Réveillon

Peças monocromáticas, renda, vestidos com fendas, conjuntos e macaquinhos; confira dicas de especialista para arrasar no Réveillon


A festa da Virada é um momento de celebração. É hora de agradecer pelo ano que se passou e desejar boas vibrações para o novo tempo que inicia. O Mais Estilo reuniu dicas de especialistas sobre as principais tendências para o evento, além de sugestões de looks para combinar com o estilo de cada um e arrasar na comemoração, seja na praia, no clube ou em casa.

O branco ou total-white é unânime, além de ser uma cor democrática, veste as plus size com estilo e charme. Na cartela dos neutros, aparecem ainda o cinza e o bege. O amarelo é outra cor usada na festa da Virada. Destaque para o mostarda e os tons alaranjados. O coral e o azul são tendências fortes para o Réveillon. O neon é outra aposta bacana para a festa.

Para quem vai comemorar na praia ou na chácara, a dica é investir em peças de tecidos mais fresquinhos como a viscose. A renda laise (lese) está em alta! Vestidos soltinhos e conjunto de saia/short e cropped são os mais indicados para a ocasião e cenário. “O cropped deve ser acompanhado de uma peça mais alta na parte de baixo [cós alto]. Um ou dois ‘dedinhos’ de abdômen a mostra são suficientes para deixar o look sensual na medida”, diz a consultora de estilo pessoal da loja online Chic & Elegante, Fran Costa.

Para quem vai receber 2020 em casa ou no clube, os macaquinhos e vestidos de alfaiataria em tecido mais encorpado são excelentes sugestões. “Roupas em crepe são ótimas, pois é um tecido leve e que dá um caimento mais sofisticado, e não amassa”, recomenda a gerente de Marketing da Chic & Elegante, Larissa Stigliano.

Se você é plus size e quer começar o Ano Novo antenada com as tendências, confira algumas peças da nova coleção da Chic e Elegante e inspire-se para escolher o seu look festa.

Foto: Chic & Elegante_Divulgação
Macaquinho branco é peça-chave no Réveillon: corte alfaiataria, manga princesa e no tamanho certo da manequim 

Branco sempre é uma escolha certa

O branco fica lindo em todos os formatos de corpo. O truque é investir no look monocromático, sempre levando em consideração que o que conta mais é a modelagem da roupa e não propriamente a cor.

Para o Réveillon, “o look total-white fica lindo em todas as mulheres, inclusive nas mais cheinhas, que podem usar o branco sem medo”, cita a consultora de estilo pessoal da Chic & Elegante, Fran Costa.

Outra dica é escolher peças do tamanho certo. “As peças oversized podem funcionar dependendo do efeito que se busca, porém, deve haver equilíbrio. Se vai usar uma blusa over, a saia deve ser do tamanho correto. É o equilíbrio que deixa o visual elegante e bonito”, reforça a especialista.

 

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora