Dicas de presentes para o Dia dos Pais

Moderno, esportista, vaidoso… Não importa qual o estilo do seu pai, sempre há um presente para agradar essa figura tão importante


Celebrada sempre no segundo domingo do mês de agosto no Brasil, o Dia Dos Pais tem outras datas comemorativas ao redor do mundo: nos Estados Unidos, por exemplo, e em várias outras nações, a data é comemorada no terceiro domingo de junho. Por aqui, os pais foram homenageados pela primeira vez em 16 de agosto de 1953 e não parou mais. Mas independentemente da origem e do dia, a verdade é que esse é um momento especial para encher de carinho essa figura tão importante. Por isso, o MAIS ESTILO separou sugestões de presentes para os mais variados perfis de pais.

Pai cheiroso
Para o pai que não dispensa estar sempre perfumado independente da ocasião, O Boticário preparou kits com perfumes, cremes pré e pós-barba, gel de banho, desodorantes, entre outros produtos, para os mais variados estilos de homens. Os kits, que variam de R$ 39,90 a R$ 259, ainda vêm em embalagens especiais, perfeitas para presentear na data. Todas as opções estarão disponíveis nas lojas, revendedoras e e-commerce da marca.

Pai estiloso
Os pais mais modernos e que gostam de se vestir com estilo e bom gosto podem apostar em peças com cores e estampas, que são tendência tanto para o Inverno quanto para o Verão. O mesmo vale para as peças de underwear e surfwear, como as sugestões da Upman para quem deseja surpreender o paizão e proporcionar um Dia dos Pais muito mais especial e divertido.

Pai vaidoso
Para aquele pai que não sai de casa sem estar bem-arrumado e que gosta de cuidar do corpo, cabelo e barba, as sugestões da ID-Men (no estilo Lager Beer, com cevada, lúpulo, óleo de café, vitamina E e cera de carnaúba na composição) e também da Phillips são produtos preparados especificamente para o público masculino, sempre pensando na praticidade para o uso no dia a dia.

Pai tecnológico
Se seu pai é daqueles que gostam de estar sempre ligados no que há de mais moderno e, ao mesmo tempo, é apaixonado por carros, que tal unir as duas coisas num único presente? É o que sugere a Pósitron, com acessórios que conferem maior funcionalidade, conforto, segurança e, principalmente, conectividade entre homem e máquina.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!