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Mais Estilo

Conforto é palavra-chave da linha fitness

Marca surge mais leve, conceitual e urbana, trazendo peças em perfeita sintonia com a natureza e na dose certa de transparência

Por Leslie Cia Silveira

13 de outubro de 2019, às 09h33

Foto: Rodrigo Zorzi - Divulgação
Ligada ao health lifestyle, a digital influencer Thais Massa foi eleita pela marca Capezio Fitness o rosto e o corpo da linha Fresh

As peças que compõem a linha fitness precisam ser acima de tudo confortáveis e com a dose certa de transparência. Observando as novas coleções que estão saindo do forno é possível perceber a preocupação em criar peças que estimulam os hábitos saudáveis de vida. São looks diferenciados, conceituais e urbanos.

Ligada ao health lifestyle, a digital influencer Thais Massa foi eleita pela marca Capezio Fitness o rosto e o corpo da linha Fresh.

Na cartela de cores, destaque para o verde-menta – como já citado aqui no Mais Estilo -, a cor eleita de 2020. Outros elementos marcantes nas coleções são os elásticos e cordões personalizados, top trends da estação. “Em um momento de transição na vida contemporânea, em uma rotina cheia de pressão e preocupações, preparamos a linha fitness pensando no equilíbrio físico e espiritual”, define a fabricante.

Sobre a escolha dos tecidos e estampas, a marca explica que a coleção “foi inspirada no frescor das cores que transmitem uma sensação de bem-estar, otimismo e modernidade, e na harmonia entre a natureza e a tecnologia”. Os tons de verde, azul e rosa exaltam o desejo de se cuidar, remetendo à natureza, à calma e ao equilíbrio.

Boas energias e prosperidade

Escolher o cenário perfeito para a produção de moda é uma preocupação bastante frequente das grifes, já que a natureza ao redor valoriza as roupas, destacando os detalhes desejados pelas marcas. A coleção Fresh, da Capezio Fitness, por exemplo, foi fotografada em uma fazenda no Interior de São Paulo – cuja localidade a fabricante preferiu não revelar. A modelo Thais Massa, digital influencer, foi clicada pelas lentes do fotógrafo Rodrigo Zorzi. O resultado é a uma produção que exalta o espírito da coleção, “nos dando uma sensação de prosperidade e boas energias”, define a marca.

Dance Wear para todas as tribos

As chamadas coleções dance wear são democráticas e feitas sob medida para todas as tribos. Praticantes de vários tipos de modalidades esportivas podem encontrar peças que atendam às suas necessidades, como ballet clássico, jazz, sapateado, dança de rua, danças típicas, entre outras expressões. Sem contar, é claro, o principal público alvo das grifes que desenvolvem coleções fitness: os frequentadores de academias e adeptos de caminhada. As marcas oferecem uma incrível variedade de peças e também a possibilidade de itens sob encomenda, além de combinar peças na hora da compra, montando looks personalizados.

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