Jornalistas da Revista L passam por hipnose

Vídeo mostra breve sessão com o hipnoterapeuta Ademir Dantas, de Americana, para ajudar a jornalista Kesi a amenizar uma dor nas costas


A reportagem exclusiva da Revista L de Outubro falou sobre as várias faces da hipnose. Escrita a quatro mãos, pelas jornalistas Leslie Cia Silveira e Kesi Adria, a pesquisa ouviu vários especialistas no assunto e rendeu duas experiências hipnóticas para ser compartilhada com os leitores da revista. Neste vídeo, você confere uma breve sessão com o hipnoterapeuta Ademir Dantas, de Americana, para ajudar a jornalista Kesi a amenizar uma dor nas costas. No texto publicado na Revista L do mês de outubro, conheça a experiência de Leslie que vivenciou uma sessão de hipnose à distância, pelo Skype, conduzida por Leo Reisler, que reside em São Paulo.

As duas aceitaram passar pelo processo para ganhar alguns elementos a mais para escrever sobre hipnose, especialmente para um leigo que pouco ouviu falar a respeito e cuja ideia está materializada em sessões de palco, que induz a pessoa a comer cebola pensando que é uma maçã.

Lembrando que o vídeo foi produzido sem finalidade terapêutica, apenas para demonstrar a técnica e registrar as percepções das jornalistas. Reportagem completa sobre hipnose, você confere nas páginas da Revista L, disponível nas principais bancas da RPT (Região do Polo Têxtil).

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora