Inverno e uma capa para colorir são destaque

Começa hoje a distribuição da nova edição da Revista L e, desta vez, os leitores terão participação na composição da capa


[img-1]A nova edição da Revista L terá distribuição a partir de hoje aos assinantes do LIBERAL. O tema especial está focado na moda Inverno, com editoriais de moda exclusivos para tornar as tendências acessíveis a homens e mulheres. Há um capítulo à parte dedicado para a Festa do Peão Boiadeiro de Americana, que durante oito dias movimentará a cidade com 17 shows de grande porte e um rodeio valendo vaga internacional. O tema exclusivo do bimestre pegou carona no momento vivenciado pelos empresários e trabalhadores têxteis, a partir da recente retomada da Frente Parlamentar, em Brasília, em defesa do setor.

Já a capa desta edição é um presente aos leitores. “Aderimos à nova mania de colorir entre os adultos. Fizemos uma opção para ser pintada pelos nossos leitores. É só botar a mão na massa e fazer uma capa diferenciada, inédita, só sua”, sugere a editora de revistas, Kesi Adria.

Diferente das edições anteriores, ao invés de couché foi usado um papel adequado para colorir com lápis de cor. “Após pintar a capa da Revista L, pedimos que compartilhe o seu desenho com a gente”, convida Kesi. Para participar, basta fotografar a página colorida e mandar a imagem pelo WhatsApp 19.99271.2364 ou pelo Instagram, usando a #libeconectados. As fotos serão compartilhadas no portal liberal.com.br e também nas redes sociais do Grupo Liberal. A febre de pintar desenhos entre adultos é um dos assuntos da Revista L.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora