Empresária cita revista Noiva e diz que não basta estar nas redes sociais

Para Caroline Brandão, proprietária da Black Rose Modas, Anuário Noiva é vitrine perfeita para divulgar a marca


Um acabamento diferenciado, tendências e tratamento de qualidade nas imagens fazem do Anuário Noiva, do Grupo Liberal de Comunicação, um produto único no mercado – e ótima vitrine para quem quer reforçar sua marca. Isso é o que afirma Caroline Brandão, proprietária da loja Black Rose Modas, de Americana.

“É uma publicação diferente, com um tratamento superior, diferente de imagens que a gente vê nas mídias sociais e com a elegância que o tema pede”, explicou a empresária. “Aqui a pessoa vai pegar, olhar, prestar mais atenção, ter acesso às tendências… Tudo isso dá um glamour não só à revista, mas também às empresas, principalmente para aquelas relacionadas às festas”.

Além disso, segundo Caroline, a publicação, que está há 11 anos no mercado, tem o diferencial de fazer parte de um grupo de comunicação reconhecido. “A revista leva o nome do Liberal, que é supertradicional e já possui muitos anos de história, e isso ajuda a ter toda essa importância para a nossa região”, analisa.

Na opinião da empresária, a revista é uma ótima vitrine para reforçar a intenção de compra dos consumidores. “Muitas pessoas acham que basta estar nas redes sociais, mas é preciso estar em outras mídias. A revista é algo para ler com mais tempo e guardar para ser consultada várias vezes. Por isso, para nós é sempre importante estar presente”.

 

Foto: Marcelo Rocha - O Liberal
Empresária Caroline Brandão, proprietária da  Black Rose Modas, cita que a Revista Noiva confere glamour às marcas

TRADIÇÃO. A Black Rose Modas é uma rede de lojas de roupas que atua em Americana, Santa Bárbara D’Oeste e Nova Odessa desde 1990. A empresa traz tendências de moda feminina, masculina, plus size e moda festa das melhores marcas do mercado, como Cavalera, Ellus, M.Officer, Coca cola, Kipling e Colcci, entre outras grifes. Em Americana, possui duas lojas: na Rua 30 de Julho e na Rua Doze de Novembro.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!