18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

L MODA

Consultoria de imagem vai além das vestimentas

Para consultora de imagem e estilo, o processo impacta na autoestima, com consequências positivas na vida profissional e pessoal

Por Redação

15 de outubro de 2020, às 08h50

A comunicação não verbal estabelecida pela imagem é poderosa e interfere diretamente na primeira impressão que podemos causar.

“O objetivo é trazer autonomia à escolha de vestimentas, liberdade e confiabilidade” – Foto: Marcelo Rocha – O Liberal

Cada pessoa também é lembrada pelos outros e deixa suas marcas e, fazer com que essas marcas sejam positivas é parte da solidificação da imagem pessoal, segundo informações da consultora de imagem e estilo Nubia Souza.

“A consultoria é para todos que queiram se autoconhecer e alinhar seus objetivos pessoais e profissionais com a imagem que querem transmitir”, afirma ela.

Não existe certo e errado, e sim objetivos e necessidades em relação a como cada um quer ser visto. “O objetivo é trazer autonomia à escolha de vestimentas, liberdade e confiabilidade”, acrescenta.

Nubia é esposa, mãe e empreendedora. Tem formação em Moda e Estilismo em Nova York e está há mais de 10 anos no mercado. Trabalhou em diferentes seguimentos adquirindo conhecimentos sobre proporções, tecidos, caimentos, acabamentos e modelagens – compartilhados em sua consultoria de imagem e estilo.

“A consultoria não é sobre estar na moda, as roupas são somente um dos instrumentos. Cada etapa é uma peça do quebra-cabeças do autoconhecimento”, afirma a consultora de imagem.

A consultoria é composta por etapas de análise e identificação do estilo pessoal, do corpo e suas proporções, da coloração pessoal.

Segundo Nubia, inclui ainda revitalização do guarda-roupa, orientações para compras assertivas, combinações e multiplicações de looks. O processo é guiado por questionário e resulta em um Guia de Estilo, incluindo todos os dados da consultoria.

A profissional também realiza palestras e workshops sobre código de vestimenta corporativo, oferece consultoria para viagens, atende por videoconferência. Além disso, a consultora de imagem e estilo ressalta a possibilidade de pacotes personalizados, de acordo com necessidades de cada cliente. “Investir, não só na sua imagem, mas em você como um todo, reflete diretamente na sua postura diante das adversidades. Além de aumentar suas chances de êxito na esfera profissional, você ganha autoestima, autoconfiança, e consequentemente melhora todos os relacionamentos”, afirma a consultora.

Nubia Souza – Consultora de Imagem e Estilo

E-mail: nubiasouza.personalstylist@gmail.com
WhatsApp: (19)98373-6770
Facebook: /nubiasouza.personalstylist
Instagram: @nubiasouza.personalstylist

Conteúdo patrocinado produzido pelo LIBERAL sob demanda para clientes. Entre em contato pelo comercial@liberal.com.br ou no WhatsApp (19) 99708-8831.

Publicidade