Novas formas de morar

Anuário Casa fez uma imersão nos mais conceituados escritórios de arquitetura, engenharia e design da região


O conceito de morar bem é um tanto subjetivo, permeia alguns requisitos que definem o ideal de moradia, como conforte e beleza, para alguns; charme e sofisticação para outros.

Independentemente do perfil do cliente, cabe aos especialistas do setor interpretarem desejos e sonhos para conceber projetos personalizados que traduzam o estilo dos moradores. Criar ambientes harmoniosos e impecáveis do ponto de vista estético e estrutural, não basta.

Os profissionais que atuam no segmento da construção, arquitetura, design de interiores, decoração e paisagismo, precisam estar em perfeita sintonia com as novidades e tendências desse mercado, que não para de se reinventar.

E para traduzir o universo fascinante que está por trás de ambientes exclusivos e cheios de personalidade, o Anuário Casa fez uma imersão nos mais conceituados escritórios de arquitetura, engenharia e design da região.

Também estivemos nas tradicionais mostras para trazer, a você leitor, o que já de mais inovados em materiais, serviços e soluções.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!