19 de abril de 2024 Atualizado 20:22

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Kit Porta Certa

Espaço para pets: cada um no seu quadrado!

Confira um modelo de porta específico para áreas destinadas aos animais de estimação

Por Redação

25 de novembro de 2020, às 08h38

Para dividir as áreas destinadas aos animais domésticos de maneira segura, a Ideia Glass, marca especialista em kits de ferragens para box de banho e portas de vidro divisórias de ambiente, traz o Kit Porta Certa com medida compacta para ambientes com pets. Moderno e funcional, o modelo proporciona acessibilidade e um visual mais bonito ao local.

Além de maior segurança para os animais, idosos e crianças, ela impede que os animais se machuquem – Foto: Divulgação

Utilizando as ferragens do Kit Certo, em um tamanho reduzido, a marca traz uma opção para quem quer fugir da tradicional portal de ferro. Além de agregar ao visual do local, o Kit Certo para Pets garante maior segurança e acessibilidade, principalmente em casas com crianças e idosos.

Com design moderno e clean, o Kit Porta Certo para Pets possui abertura 180°, para dentro e para fora, otimizando espaço. Além disso, por não possuir ferragem na parte inferior, é ideal para casas com crianças, idosos e pessoas com dificuldade de locomoção, facilitando a transição de um cômodo para o outro.

Outra vantagem é que o vidro, diferente das portas comuns de ferro, impede que o pet machuque as patas tentando escapar pelas frestas ou prenda a cabeça entre as grades.

Publicidade