17 de janeiro de 2021 Atualizado 16:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Casa

Escolhendo a melhor película para o lar

Deve-se optar sempre por uma que proporcione visão externa agradável e bom conforto visual

Por Dino Divulgador de Notícias

04 jan 2021 às 10:58

Há uma grande variedade de tipos de insulfilm para ser aplicado em residências, comércio e automóveis hoje em dia. E por ser um produto com muitos modelos e várias funções, sempre fica a dúvida sobre qual é o tipo ideal para se aplicar dentro de casa.

Além de conforto e segurança e segurança, esteticamente os vidros ficam mais bonitos também transmitindo a impressão de requinte e sofisticação ao ambiente. Mas afinal de contas, qual o melhor insulfilm para residência?

As películas decorativas são mais indicadas, pois são decoradas, dificultando a visão externa – Foto: Divulgação

As películas residenciais são específicas para ser aplicadas em portas, janelas, basculantes e todo tipo de vidro de casas, apartamentos, sítios, lojas, empresas e qualquer outro tipo de superfície que tenha vidro. Os insulfilm residenciais absorvem o calor e combatem a entrada de raios UV dentro de casa.

Dentre muitas vantagens, as películas residenciais têm controle de calor, design decorativo, são antivandalismo, proporcionam privacidade, entre outros benefícios. Pensando em segurança, a película antivandalismo pode ser ideal. Isso porque a espessura é bem grossa, tornando-a muito mais resistente que as películas comuns’. Elas protegem contra ladrões e também contra o estilhaço dos vidros caso venham se romper e estilhaçar, assim, o reforço do vidro passa a ter garantia.

Segundo Robert, da empresa de películas Excellence Film, para uma privacidade maior as películas decorativas são mais indicadas, pois são decoradas, dificultando a visão externa e, ao mesmo tempo, proporcionando um toque de modernidade a mais para o ambiente. Para repelir o calor dentro de casa, o melhor insulfilm para residência é o térmico, isso porque esse insulfilm bloqueia e reflete o calor do sol sem bloquear a entrada de luz para o interior. Sendo assim, ele só regula a temperatura ambiente para que fique mais agradável. Já as películas fumê são mais utilizadas para dar sombreamento no vidro e podem ter uma transparência clara ou escura e oferecem privacidade maior contendo os benefícios de retenção de calor informada acima.

INSULFILM RESIDENCIAL

A primeira coisa que deve se pensar quando for aplicar um insulfilm residencial, é escolher em qual ambiente será aplicado. Isso dependerá do lugar e dos objetivos. Ou seja, pode querer escurecer uma área, apenas diminuir o calor local, ou dar mais resistência ao vidro. Deve-se optar sempre por uma película que proporcione visão externa agradável e bom conforto visual. Um dos principais motivos para escolher um melhor insulfilm para residência é pela questão da privacidade. Por ter tantas opções hoje disponíveis, é possível combinar mais de um benefício ao escolher uma película específica.

Publicidade