29 de março de 2024 Atualizado 08:59

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

L - Gastronomia

Bluesteco inova no cardápio

Novidades devem trazer ainda mais qualidade, além de transmitirem cuidado e atenção da direção do bar para o público

Por Redação

08 de julho de 2022, às 17h26 • Última atualização em 08 de julho de 2022, às 17h33

Com mais de 12 anos de história, o Bluesteco reforça a qualidade do seu cardápio e a atenção com seu público - Foto: Junior Guarnieri - Liberal

Com mais de 12 anos de história, sendo três sob o comando do proprietário Thiago Barreto, o Bluesteco inova no cardápio com novas opções de comidas e bebidas. Para Thiago, as novidades devem trazer ainda mais qualidade, além de transmitirem cuidado e atenção da direção do bar para o público. Acostumado a servir frituras, porções e sanduíches, o Bluesteco também passa a oferecer porções de filé com molhos diferenciados, linguiça de metro com batatinhas e carpaccio de carne, entre outras inovações. Outra novidade, atendendo a pedidos dos frequentadores do bar, é o hambúrguer vegetariano.

Quando o assunto é bar, além da seleção de cervejas nacionais e importadas, o público também confere seis novos drinques, elaborados especialmente para o Bluesteco por profissionais especialistas e consultores. Com chopp em dobro, o happy hour acontece de terça a quinta-feira, sempre das 17h às 19h. O Bluesteco Bar mantém a tradição de oferecer música ao vivo aos finais de semana, e Thiago destaca a qualidade dos artistas que participam das programações da casa. “Grandes músicos passam por aqui, um pessoal conhecido nas cenas de rock e blues, que tocam aqui e em grandes eventos em todo o Brasil. Sem dúvidas, é um diferencial do Bluesteco Bar”. 

Bluesteco Bar

Publicidade