23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Revista Saúde

Atendimento humanizado em cirurgias plásticas

Com mais de 30 anos de atuação, a Clínica Dr. Denis Vincenzi é referência em Americana

Por Redação

10 de novembro de 2020, às 08h19

A clínica comporta uma infraestrutura moderna e completa – Foto: Marcelo Rocha – O Liberal

A Clínica Dr. Denis Vincenzi é referência em Cirurgias Plásticas e procedimentos estéticos em Americana. Com mais de 30 anos de atuação, cerca de 10 mil procedimentos realizados e membro titular atuante da SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica), o cirurgião plástico Denis Vincenzi garante experiência na área.

A clínica comporta uma infraestrutura moderna e completa, com Centro Cirúrgico equipado, quarto para paciente, entrada para ambulância UTI, rampa de acesso para PCD e estacionamento fácil.

Denis Vincenzi possui especialidade tanto em cirurgias reconstrutoras, para restauração de forma e funções corporais, como em cirurgias estéticas para melhorar a aparência física e resgatar a autoestima do paciente. O médico acredita ainda que o sucesso na área venha do atendimento humanizado que aplica aos pacientes.

“Começo por escutar o paciente em seus anseios e vontades e indico o tratamento mais adequado, sem fantasias. É ter o conhecimento e a experiência para oferecer a melhor técnica, estar presente no pós-operatório e dirimir suas dúvidas com orientação e bom senso. É não abandonar o paciente após seu restabelecimento”, conclui.

Denis Vincenzi já realizou cerca de 10 mil procedimentos em 30 anos de atuação – Foto: Marcelo Rocha – O Liberal

Clínica Dr. Denis Vincenzi

Endereço: Rua Costa Rica, 77, Santo Antônio, CEP 13465-771, Americana/SP
Fone: (19) 3462-3069
WhatsApp: (19) 98438-0440
Facebook: /drdenisvincenzi
Instagram: @drdenisvincenzi

Conteúdo patrocinado produzido pelo LIBERAL sob demanda para clientes. Entre em contato pelo comercial@liberal.com.br ou no WhatsApp (19) 99708-8831.

Publicidade