23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Anuário Casa 2021

Anuário Casa 2021 convida à decoração com elementos naturais

Publicação do Grupo Liberal voltada para a área de construção e decoração começa ser entregue aos assinantes de revistas a partir desta terça-feira

Por Isabella Holouka

30 de novembro de 2021, às 07h22

O Anuário Casa 2021 começa a ser distribuído nesta terça-feira, uma publicação do Grupo Liberal voltada para a construção, arquitetura e design de interiores. Ele será entregue aos assinantes de revistas até os próximos dias, além de estar disponível em bancas de jornal selecionadas de Americana, e na sede do LIBERAL.

Em suas 228 páginas, o Anuário reúne um time de profissionais da área que, através de seus projetos, apresentam ao leitor o que há de novidade neste mercado, trazendo informações para ajudar o leitor a transformar qualquer cantinho em um refúgio. Além disso, a reportagem visitou a Campinas Decor 2021, maior evento de decoração da região, agregando tendências ao conteúdo.

Projetos mostram ao leitor o que há de novidade, trazendo informações para ajudar a transformar qualquer espaço em refúgio – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Nesta edição destacam-se imóveis construídos com diferentes propostas, mas igualmente prontos para serem repletos de vida. Conhecemos um studio paulistano de 35 metros quadrados, que representa uma grande tendência de moradia; uma casa de campo na Serra do Itaqueri, projetada para a reunião de família e amigos; uma residência contemporânea com decoração afetiva e um prédio que reúne uma família inteira em três apartamentos.

“Não importa para onde vamos, poder voltar e estar novamente no lugar onde vivemos nos traz sensação de proteção, aconchego, de conexão com a vida que levamos e com as pessoas que amamos. Por isso tudo, nossa casa é nosso refúgio”, destaca a editora, Valéria Barreira.

Também são temas do Anuário Casa as ilhas e penísulas em cozinhas, a montagem de um cantinho do bar, as diferentes funções das mesas de centro, a tendência das redes e cadeiras de balanço, a valorização das plantas na decoração e informações para ajudar na manutenção da ordem em casa.

O leitor encontra ainda páginas dedicadas aos profissionais que participam da edição. Ao final, o ABC da Obra traz informações práticas e técnicas úteis em qualquer construção.

Publicidade