‘Star Wars IX: The Rise of Skywalker’ ganha 1º teaser

"Toda geração tem uma lenda. A saga chega ao fim", anuncia o teaser, que também revela que a previsão de lançamento é para a época próxima ao Natal


O primeiro teaser do nono episódio da saga Star Wars, The Rise of Skywalker, que também teve seu nome revelado, foi divulgado nesta sexta-feira, 12.

“Toda geração tem uma lenda. A saga chega ao fim”, anuncia o teaser, que também revela que a previsão de lançamento é para a época próxima ao Natal, em dezembro 2019.

O trecho escolhido foca na personagem Rey (Daisy Ridley), mas outros nomes conhecidos como Chewbacca, C3PO e até mesmo a princesa Lea, vivida por Carrie Fischer, morta em 2017, também aparecem em algumas cenas.

Uma novidade já apresentada no novo teaser é o ressurgimento de Lando Calrissian, que volta a pilotar a Millenium Falcon, uma vez que Han Solo deixa a saga após morrer nas mãos do filho Kylo Ren, que diga-se de passagem, é um Skywalker. Apesar de Leia usar o sobrenome Organa, Kylo é bem apegado ao histórico do avô, Anakin Skywalker/Darth Vader, e poderia facilmente assumir o sobrenome. Seria ele, o Skywalker em acensão?

Faltam “só” oitos meses para descobrirmos. Até lá, muitas teorias ainda irão surgir.

Foto: Divulgação
Star Wars – The Rise of Skywalker
LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!