‘Star Wars: Episódio 9’: Rey e Kylo Ren vão se unir contra ameaça desconhecida

De acordo com os rumores, o nono episódio da franquia vai apresentar um vilão inédito


Foto: Divulgação
Rey e Kylo Ren precisarão se unir contra uma força maior

O nono (e, por enquanto, último) episódio da franquia Star Wars estreia em dezembro envolto em mistérios. Até agora, são poucas as informações a respeito do longa. Por enquanto, sabe-se apenas que o filme vai contar com o retorno de Daisy Ridley, Adam Driver, Mark Hamill, John Boyega e de Carrie Fisher (que morreu em 2016, mas deixou diversas cenas gravadas que não foram usadas em filmes anteriores) e será dirigido, novamente, por J.J. Abrams.

Com poucas informações e sem nenhum teaser divulgado, surgem as especulações. Um dos rumores que começaram a surgir na internet apontam que o Episódio 9 da saga Skywalker apresentará um personagem totalmente novo, que será o vilão da produção, vindo do “além” da galáxia. De acordo com o site ScreenRant, essa nova força desconhecida vai desestabilizar Kylo Ren, líder da Primeira Ordem, que se verá obrigado a se unir a heroína Rey para enfrentar o perigo.

Quem também deve retornar às telas são os Cavaleiros de Ren, apresentados em O Despertar da Força, mas deixados de lado em Os Últimos Jedi. Segundo os boatos, eles não foram mostrados no oitavo filme pois estavam justamente em uma missão para derrotar este novo vilão, em um lugar não mapeado do espaço. No filme, eles retornariam para avisar Kylo sobre o perigo que essa ameaça representa.

Sobre este inimigo vindo do “além”, os rumores apontam que ele se esconde em um local desconhecido da galáxia, o que explicaria o porquê ele jamais ter aparecido antes na franquia. Essa área não mapeada do espaço, aliás, já foi citada no livro de Chuck Wendig, “Aftermath: Empire’s End”. no livro, ele cita uma parte da galáxia que ainda não foi explorada e que se trata de um “labirinto de tempestades solares, buracos negros e outras coisas estranhas” e que “qualquer pessoa que tentou conquistar esse local, jamais retornou”.

Para conferir se os boatos são verdadeiros, precisamos aguardar a estreia de Star Wars: Episódio 9 (ainda sem um título oficial divulgado), que chega aos cinemas em 19 de dezembro.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora